Cachorro abandonado finge estar machucado para ganhar comida e amor.

Esse cachorro foi flagrado correndo sobre três pernas em um mercado público, pedindo a atenção e a ajuda das pessoas. No entanto, não demorou muito para que todos descobrissem a verdade: ele estava apenas fingindo para conquistar a atenção e o cuidado das pessoas.

Esse cachorro carente de amor e cuidado poderia ganhar o Oscar de melhor interpretação do ano; mas acreditamos que um Oscar não seria nada para ele, o que ele quer mesmo é comida e amor.

Acontece que esse cachorro parece ter sido abandonado, e deve ter enfrentado muitas privações, tantas que o levou a aprender a fingir uma deficiência para que as pessoas ficassem com pena dele e, assim, pudesse obter carinhos e um pouco de comida.

Vídeo demonstra o momento em que ele é pego na mentira

Um vídeo gravado por um transeunte mostra o cachorro no momento em que começa a sua atuação, em busca de alguma alma caridosa que lhe dê atenção em um mercado público.

Assista:

Ele anda usando apenas três das pernas por alguns metros, quando se cansa de fingir, abaixa sua pata encolhida e a pousa suavemente no chão, caminhando como se nada tivesse acontecido.

A capacidade dos cães de nos sensibilizar é incrível e todos nós sabemos disso. Por isso, muitos internautas destacaram a astúcia desse animal e sua capacidade de sobreviver a qualquer custo.

Ao site Amo Meu Pet, as pessoas disseram:.

“Ele tem potencial para se tornar um bom ator”!

“Acho que também estava bancando o cego”!

“Aquele cachorrinho me faz desconfiar de todos os outros cachorros”!

De acordo com especialistas, os cachorros podem aprender a fingir ferimentos ou dor quando procuram cuidados.

Por isso, se alguém perceber essas atitudes, a melhor coisa a fazer —após um check-up veterinário, claro — verificando que não há dano, o melhor a fazer é se dedicar a dar amor a ele, pois cães não devem morar nas ruas, eles precisam de afeto e cuidado.

Não temos informações se alguma alma boa acabou o adotando, mas esperamos sinceramente que esse cão não esteja mais nas ruas e que ele tenha recebido uma família para amá-lo e para cuidar dele como ele merece.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO SEU AMIGO GURU?

CONSELHOS INSPIRADORES TODOS OS DIAS PARA UMA VIDA PLENA E FELIZ!

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia