Bruna Lombardi posta foto de biquíni aos 68 anos: é como se ela tivesse a fonte da juventude!

Bruna Lombardi postou uma foto de biquíni neste domingo, 3, mesmo a contragosto e arrancou elogios de famosos e seguidores anônimos no perfil dela no Instagram.

Aos 68 anos, a modelo, atriz, escritora e diretora continua com o corpo escultural e parede ter uma fonte da juventude em seu quintal.

A maioria de nós temos medo de envelhecer, e buscamos meios para continuarmos jovens por muitos anos. Mas nem todos conseguem, mesmo tendo acesso a vários procedimentos estéticos e cirúrgicos, acabam ficando na verdade, mais estranhos, esticados e esquisitos do que com a aparência jovem e saudável.

É claro que esse não é o caso da musa Bruna Lombardi que conquistou milhares de elogios quando postou a foto tirada pelo seu marido Carlos Ricelli em seu perfil na rede social.

A foto

Bruna escreveu que não queria postar a nova foto, mas foi vencida pelo marido, o também ator Carlos Alberto Ricelli, e pela assistente que “votaram” para que ela publicasse.

Na descrição do post ela escreveu:

“O Ri tirou essa foto, eu não gostei e pedi pra deletar. Ele foi contra e pediu pra postar. Divergências de casal (risos)”, contou Bruna. “A questão foi resolvida com o voto da minha amada assistente. E o meu foi vencido… Pra vocês, mesmo contra minha vontade (risos)”, finalizou a atriz.

O resultado foi uma chuva de elogios:

“Concordo com o Ri”, escreveu o ator Antonio Grassi

“Tá maravilhosa como sempre”, disse Mariliz Pereira Jorge.

“Perfeição, escreveu Hugo Bonemer.

“Linda”, disse o cantor Evandro Mesquita.

“A mulher mais linda do mundo”, escreveu Nara Viana

Veja Bruna em outras fotos maravilhosas:

Vamos aplaudir a beleza de uma mulher, sem invejá-la, mas buscando nela a inspiração para que possamos nos cuidar e nos amar de verdade, em todos os dias da nossa vida.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia