Brasileiros cantam da janela de suas casas para aliviar isolamento: Vídeo

Resiliência Humana
brasileiros-cantam-da-janela-de-suas-casas-para-aliviar-isolamento-video

Um vídeo colaborativo do clássico “Paisagem da Janela” de Lo Borges foi lançado essa semana por brasileiros, anônimos e famosos que acreditam na máxima “quem canta seus males espanta”.

A inciativa emocionante dos brasileiros que abraçaram a causa, revela o sentimento que habita em todos nós nesse momento: O de esperança de dias melhores!

O clipe foi dirigido por @conradoalmada para o @festivalmeuvizinho, nele, brasileiros anônimos e famosos cantam junto com @loborgesoficial direto de suas casas, das suas janelas e “do quarto de dormir”.

O cantor e compositor Lô Borges nos convida a enxergar esse momento de isolamento social por um outro ponto de vista, com a inspiração que essa canção, lançada no álbum Clube da Esquina, em 1972, em parceria com Fernando Brant pode nos causar.

Em seu canal no Youtube ele convida a todos para cantarem junto e fazerem essa nova e emocionante versão do clássico que já embalou muitos romances e consta na história de vida e na memória afetiva de milhares de brasileiros.

Ele diz na chamada do vídeo:

“Hora de cantar junto e espalhar amor! Com vocês, o novo clipe de Paisagem da Janela. Feito com o afeto, o rosto e a voz de milhares de pessoas, do Brasil e do mundo”.

O patrocinador do vídeo, Hernan Firpo, gerente executivo de Estratégia, produtos,marketing e inovação do Grupo Pardini, declarou que a intenção dessa produção colaborativa é conectar todo o Brasil à partir de suas janelas:

“Pensamos em uma ação para conectar todo o Brasil, a partir de suas janelas… Acreditamos que todos podemos ver a quarentena por outros ângulos, apreciar ficar em casa, contemplar o tempo em família, curtir o local onde mora ou trabalha, admirar a vida”.

Assistam o vídeo e se emocionem:

Cantem da janela, do quarto, da cozinha, do quintal… Cantem em todos os cantos das casas de vocês! Esse energia cura todas as dores, salva vidas da tristeza! A emoção da música, com letra e melodia, podem iluminar as nossas vidas nos momentos mais difíceis!

Cantemos todos então!

Linda iniciativa!

COMPARTILHAR




COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia