“Bolsonaro trata como herói um pedófilo nveterado”, diz Felipe Neto. (Vídeo)

O Youtuber Felipe Neto, postou um vídeo onde mostra falas do candidato Jair Bolsonaro elogiando um ditador que já abusou de mais de 1600 crianças. E pede para que os pais protejam os seus filhos.

“Presta muita atenção, a segurança dos seus filhos está em risco”, diz o vídeo.

Felipe Neto publicou um vídeo onde Jair Bolsonaro elogia o ex-presidente do Paraguay, o general ALfredo Stroessner, um militar, político e ditador que comandou um governo autoritário de 15 de agosto de 1954, até sua insurreição militar que o tirou em 3 de fevereiro de 1989.

Segundo consta, Stroessner é acusado de crimes barbaros, como assassinatos e pedofilia.

Neto publicou o momento em que Bolsonaro elogia o ditador afirmando que ele foi “um excelente estadista, um homem de visão”.

Assista:

Felipe Neto prova com notícias da época que o general elogiado por Bolsonaro, pratica em suas horas livres, pedofilia e tinha preferencia por meninas virgens, com idades entre 10 a 15 anos.

“Este homem foi um dos maiores pedófilos que já existiram na terra. Em 3 décadas de ditadora, ele teria violado mais de 1600 crianças”, denunciou Felipe Neto.

Foram mais de 18 mil pessoas torturadas, era simpatizante do nazismo, e ficou conhecido por proteger assassinos, concedendo passaportes a eles.

Em um segundo vídeo, Felipe reinterou a preocupação com as crianças do Brasil.

“Tramita na camara o PL 1776/2015, que tem como objetivo tornar os crimes de pedofilia em crimes ediondos, mas o resultado da votação foi NÃO”. A pedofilia venceu hoje no Brasil. Sabe quem votou não? Todos os partidos aliados bolsonaristas. É isso o que o bolsonarismmo representa”, frizou.

Felipe mostra o orçamento para o combate a pedofilia e prova que ele é hoje 99% menor do que na gestão do PT.

bolsonaro-trata-como-heroi-um-pedofilo-inveterado-diz-felipe-neto1

“Em 2014, na gestão Dilma, esse orçamento era superior a 1.1 bilhão de reais. No momento em que Bolsonaro assume, ele vai destruindo esse orçamento, até chegar no que ele prometeu para o ano que vem.”. mostra ele em uma tabela de dados.

Ele também fez questão de citar os nomes dos deputados que votaram não ao PL, Bia Kicis, Bibo Nunes, Carlos Jordy, Daniel Silveira, Kim Kataguiri e Eduardo Bolsonaro.

“Que todos os pais e mães desse Brasil saibam que, a partir de hoje, a única razão que pedófilos criminosos não são enquadrados como crimes hediontos, é graças ao bolsonarismo”, disse revoltado.

Assista:

“Bolsonaro não se preocupa com os seus filhos”, afirmou.

Felipe ainda pergunta: “Como você pode votar nisso?”.

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia