Bolsonaro se irrita ao ser chamado de ‘tchutchuca do Centrão’ e tenta tomar celular de youtuber;

Vídeo viralizou e repercutiu nas redes sociais. Foi um dos mais comentados do Twitter.

O barraco aconteceu em Brasília, quando Bolsonaro se irritou ao ser chamado de ‘tchutchuca do Centrão’ e tentou tomar celular da mão de youtuber.

O atual presidente Jair Bolsonaro (PL) se envolveu em mais uma confusão polêmica enquanto atendia apoiadores na quinta-feira (18), em Brasília.

A coisa desandou quando o youtuber Wilker Leão chegou com um celular na mão, e gritou que o presidente era “vagabundo”, “safado” e “tchutchuca do Centrão”. Bolsonaro não deixou barato e sem nenhuma diplomacia, o puxou pela camisa e tentou pegar o celular das mãos dele.

Os vídeos feitos ao vivo viralizaram nas redes sociais (veja abaixo) e o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter.

No vídeo Wilker diz: “Estou aqui todos os dias para te combater, safado”.

Esse post do Lucas Rohan foi um dos mais compartilhados:

— Lucas Rohan (@lucasrohan) August 18, 2022

O vídeo mostra que Bolsonaro já está indo embora, chegou a entrar no carro oficial, mas qando ouviu Wilker gritando, resolveu sair do carro dizendo que queria conversar com ele. Porém, quando se aproximou, e Wilker continuava gravando, o presidente puxou o rapaz pela gola da camisa e tentou afastar ou tirar o celular das mãos de Wilker. Em seguida, os seguranças do presidente aparecem empurrando o youtuber, exercendo a força da intimidação, enquanto o youtuber saiu gritando que eles eram “loucos”.

Veja agora pela perspectiva do Wilker:

Horas mais tarde, depois da repercurssão do caso, Bolsonaro fez uma live, mas não fez nenhum comentário a respeito. Em vez disso, o que chamou a atenção foi a forma com que ele falou com seus assessores, de forma rude e grosseira, quando foram corrigir um dado que ele tinha falado sobre a redução de impostos dos complementos alimentares de nutrição esportiva.

Wilker Leão?

Wilker Leão é youtuber e tem 13 mil de inscritos em seu canal, além de 5,2 mil seguidores no Instagram, mas é mais conhecido nbo Tik TYok, onde tem 125 mil seguidores.

Ele é advogado e cabo do Exército desde 2014, mora em Brasilia e atua como auxiliar da Assessoria Jurídica da Secretaria de Economia e Finanças do Exército desde 2015.

Segundo a Revista Fórum, o militar e youtube, ficou conhecido em outro debate com Jair Bolsonaro em abril deste ano, quando questionou, em meio a apoiadores, sobre uma declaração antiga em que o presidente desdenhava sobre “a realidade de cabos e soldados no quartel”.

A indagação provocou a fúria de Bolsonaro, que falou que o rapaz estaria “revoltado” – assista abaixo. O vídeo alcançou mais de 2,5 milhões de visualizações no TikTok.

*DA REDAÇÃO RH. Com informações G1. Foto: Reprodução/Twitter

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia