Beth Szafir diz que não sabe ferver água e que cozinhar é infrutífero. “Detesto”

Ser rica e nunca ter conhecido uma dificuldade financeira é realmente o sonho de qualquer pessoa. Mas algumas pessoas se mostram deslumbradas e não sentem que fazem parte do mesmo mundo dos pobres mortais.

Quem nunca precisou se esforçar para ter privilégios na vida, acaba se divertindo com coisas e situações que, para aqueles que vivem em dificuldade, não é nada engraçado.

Recentemente a socialite Beth Szafir, mãe do Luciano, fez uma declaração que gerou polêmica nas redes. Ela disse:

“Eu não tenho noção de como cozinhar, detesto. Eu acho infrutífero”, afirmou a socialite, que admite não saber fritar um ovo e ferver água.

Infrutífero, foi o termo que ela usou. Certamente, durante a vida dela, ela teve alguém que cozinhou para ela para que ela pudesse viver com mais qualidade de vida. Porém muitas pessoas, que precisam cozinhar todos os dias, se sentiram ofendidas com a declaração.

TUDO BEM NÃO SABER COZINHAR OU NÃO GOSTAR, MAS DIZER QUE COZINHAR É INFRUTÍFERO, FOI DEMAIS.

A declaração de Beth vai ao ar no episódio que vai ao ar do reality show Os Szafirs, do E! Entertainment e realmente, caiu como uma desonra a aquelas mulheres que lutam todos os dias para ter algum alimento em suas mesas.

Segundo a socialite ela não cozinha, e também não costuma ir ao mercado fazer compras.

Além da declaração infeliz, ela tentou se mostrar uma pessoa simples, mas acabou piorando as coisas quando afirmou que gosta de passear na rua 25 de março porque “É tudo barato e divertido”.

Enquanto as pessoas estão sofrendo com o aumento exponencial dos preços e vendo suas rendas serem reduzidas a nada, a socialite brinca com a dificuldade do povo. É lamentável.

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia