Bebê nasce com síndrome rara de sorriso permanente: Não tem como não sorrir para ela!

Todas as pessoas são únicas, não só pela sua personalidade, gostos e interesses, mas também fisicamente. Cada pessoa tem um brilho próprio com as suas características. É por isso que ninguém deve ser julgado por ser diferente, porque cada pessoa é única.

Quem sabe muito bem sobre ser única é Cristina Kylie Vercher, uma mãe do sul da Austrália que, recentemente, compartilhou nas redes sociais a sua bebê, Ayla Summer, que nasceu com macrostomia isolada bilateral, conhecida como “sorriso permanente.

A bebê nasceu com uma longa linha no rosto, que começa nos cantos dos lábios, o que lhe dá a aparência de estar sempre com um sorriso enorme no rosto.

Embora seja uma característica que a faz se destacar do resto dos bebês, sua mãe compartilha com muito orgulho em sua conta no TikTok, fotos da sua bebê, para mostrar ao mundo que sua menina é tão bonita quanto qualquer outra criança. A mãe deseja quer, com isso, educar outros pais para que eles entendam a sua condição de sua filha.

O fato de a filha de Cristina e do seu companheiro, Blaize Mucha, ter vindo ao mundo sem grandes dificuldades é algo a comemorar, pois durante o parto pensou que poderia ter alguma patologia que afetaria gravemente a sua saúde. No entanto, era apenas essa síndrome conhecida como “sorriso permanente”.

A condição é tão rara que os próprios médicos do hospital disseram que “tinham pouco conhecimento ou apoio para uma condição tão rara”, segundo informou o New York Post.

“Sou grata por ter postado o vídeo porque conversei com várias mães que estão passando por experiências semelhantes. Não vamos deixar de compartilhar nossas experiências e memórias favoritas porque estamos muito orgulhosos”, disse a mãe.

Assista o vídeo da bebê e sorria com ela!

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia