Bebê fica falando ao pai que o ama por cerca de 3 minutos e vídeo viraliza

A inocência do amor de uma criança amolece até os corações mais duros.

O amor de uma criança é tão puro e o garotinho neste vídeo sente esse amor de verdade, pois sente a necessidade de seguir o seu pai apenas para dizer “eu te amo” antes de ele sair para o trabalho.

O garotinho passa três minutos inteiros se declarando a seu pai continuamente. A melhor parte? Seu pai responde a cada “Eu te amo”, até mesmo parando o carro um pouco para ter uma dose extra de amor antes de seguir para o trabalho. Toda a interação entre eles é absolutamente adorável.

O vídeo reúne os destaques desses três minutos em um adorável clipe de 50 segundos, mostrando aos espectadores o melhor dessa preciosa dupla de pai e filho. Realmente não há nada como o amor inocente de uma criança! Igualmente belo é o amor incomparável de um pai por seu filho.

O vídeo está em inglês, mas o amor é uma língua universal:

Toddler Can’t Stop Telling Daddy He Loves Him. How Dad Responds Will Melt Your Heart!

Publicado por Doni Haydar em Domingo, 14 de janeiro de 2018

É tão reconfortante assistir esse vídeo, ele nos faz perceber que ser rico é ser amado, que ser feliz é ter para onde voltar depois de um dia cheio, que o amor dos nossos filhos é sim o que nos motiva a ser melhores a cada dia.

Uma criança tem o poder de nos ensinar a amar. Elas são o mais puro amor manifestado, e merecem receber o mesmo amor.

Esse pai, com certeza, é um homem feliz. Uma família abençoada é aquela que tem amor de sobra e que compartilha momentos de afeto todos os dias.

Quando uma criança é amada pelo pai, ela demonstra esse amor, com mais amor.

*DA REDAÇÃO RH. Com informações de Inspire More.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia