Barbie lança boneca em homenagem a Tina Turner para empoderar meninas!

A Mattel lançou uma nova boneca barbie para homenagear a cantora Tina Turner e traz como referência o single What’s Love Got To Do With It, “o que o amor tem a ver com isso”.

Ela já está à venda nos Estados Unidos, no valor de R$ 290 na cotação atual.

Tina Turner virou Barbie! A escolha de Tina é um avanço, já que a boneca sempre buscou padronizar a beleza feminina e a colocar em um nível de perfeição irreal.

Já faz alguns anos que a Mattel busca ressignificar essa imagem que ela mesma criou “da mulher perfeita”, branca, loira, magra, de olhos azuis, com bonecas que trazem todas as cores e estilos de mulheres, negras, amarelas, pardas, de cabelos afros, agora, a marca quer empoderar as crianças com a imagem de uma mulher revolucionária, que ousou ir contra os padrões pré-estabelecidos e se tornou um ícone do empoderamento feminino.

A homenagem da Mattel comemora a faixa What’s Love Got To Do With It, um dos maiores sucessos da rainha do rock ‘n’ roll. O lançamento integra uma série especial só com nomes importantes da música.

A boneca está sendo vendida a U$ 55 (quase R$ 290 na cotação atual) no site oficial da marca.

A nova boneca veste uma roupa inspirada no famoso figurino usado por Tina Turner no clipe do single, composto por salto e vestido preto, meia arrastão, uma jaqueta jeans e os cabelos penteados para cima.

“Simplesmente o melhor”, diz o anúncio no Instagram. 🎤

“A Barbie tem o orgulho de homenagear a carreira inigualável da “Rainha do Rock ‘n Roll” com uma boneca @TinaTurner Barbie. Usando um mini vestido e jaqueta jeans inspirada em seu visual no vídeo “What’s Love Got To Do With It”, colecionadores e fãs de música podem celebrar o ícone da música com a nova boneca Signature #Barbie”, informou.

A riqueza dos detalhes é impressionante, a boneca vem com os brincos de pérola e o colar de prata que Tina usa no videoclipe.

Com um microfone na mão, ela vem em uma caixa transparente, com um cenário de show.

“Tenho a honra de ter minha Barbie no grupo de mulheres pioneiras já representadas e apresentar mais crianças à minha jornada”, disse Turner em comunicado divulgado pela Billboard.

What’s Love Got to Do with It completará 40 anos em 2024

A faixa foi um dos singles de divulgação do quinto álbum de estúdio solo de Tina Tuner, Private Dancer (1984). A canção se tornou o único número um da carreira da cantora no ranking de mais vendidos nos Estados Unidos, a Billboard Hot 100, além de ter vencido três Grammys, incluindo música e gravação do ano.

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia