Ator de “Forrest Gump” levou mais de 1.700 crianças para a Disney de graça

Quem não ama celebridades que usam sua fama e riqueza para ajudar os necessitados?

Da organização de eventos de caridade à construção de fundações, todas as suas boas ações merecem reconhecimento. Uma dessas pessoas que dedica grande parte de sua vida a ajudar os outros é ninguém menos que Gary Sinise.

Sinise é um ator e músico que você provavelmente se lembra de filmes como Forrest Gump, The Green Mile e Apollo 13.

No entanto, ele não é apenas conhecido por essas grandes performances, na verdade, muitos o reconhecem por seu grande trabalho filantrópico.

O ator que interpretou o tenente Dan no filme Forrest Gump agora trabalha duro para homenagear e ajudar os veteranos militares americanos.

ator-de-forrest-gump-levou-mais-de-1-700-criancas-para-a-disney-de-graca1

Ele estabeleceu a Fundação Gary Sinise, que atende às necessidades de veteranos, defensores, socorristas, suas famílias e comunidades.

“Embora nunca possamos fazer o suficiente para mostrar gratidão aos defensores de nossa nação, sempre podemos fazer um pouco mais”, disse Sinise.

Um dos programas que a fundação possui chama-se “Snowball Express”. O programa foi lançado em 2017 e tem como objetivo homenagear os soldados americanos mortos levando seus filhos em viagens gratuitas a um dos lugares mais mágicos do mundo: a Disney World.

ator-de-forrest-gump-levou-mais-de-1-700-criancas-para-a-disney-de-graca2

Mais de 1.750 crianças tiveram o melhor momento de suas vidas depois de voar para o parque temático de Orlando para uma viagem de cinco noites. As crianças sobreviventes e seus pais receberam broches “We Remember” no evento em homenagem a seus familiares falecidos.

No evento, 600 bandeiras foram alinhadas para representar cada um de seus entes queridos perdidos em ação.

“A coisa mais importante sobre [Snowball Express] é que essas crianças não se sentem sozinhas. Há muita cura, muita união e muita amizade que te faz passar o resto do ano”, disse Sinise à CBS Los Angeles.

Sem dúvida este ator tem um coração que vale ouro, não acham?

*DA REDAÇÃO RH. Com informações Nation.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia