Às vezes, o melhor presente que você pode se dar, é deixar alguém no passado e fora do seu futuro.

Comece a aceitar que você é o melhor presente que alguém poderia receber, depois reconheça que quem te deixou não merecia o seu amor. Feito isso, coloque na sua cabeça que ele não se importa. Tanto faz se você ainda o ama ou se já deixou de amar.

Tanto faz o dano que ele te causou. Não fique querendo mostrar que está bem se você ainda não estiver. “Ah, mas eu queria mostrar pra ele que já superei!”, Entenda: ele não se importa.

Ele não ligava pra você nem quando estavam juntos, quem dirá agora, que estão separados.

Quem supera não tem a necessidade de provar isso a ninguém.

E se você quer mostrar a todo custo que está bem, é o mesmo que cutucar uma ferida e tirar a casca fazendo ela sangr4r de novo, ao invés de trocar o curativo e garantir que ela cicatrize e suma de vez.

A melhor escolha nesse caso é deixar esse alguém no passado e totalmente fora do seu futuro. Mas é claro que para fazer isso, você precisa aprender a se amar em primeiro lugar e nisso, eu posso te ajudar.

O livro Em um relacionamento abusivo com a ansiedade foi escrito para você que tem crise de ansiedade, síndrome do pânico e depressão. Para você que durante a ansiedade não come nada o dia inteiro ou come até os reboco da parede.

Para você que na depressão dorme apenas duas horas ou dorme 24 horas por dia. Para você que se preocupa com tudo ou não se preocupa com absolutamente nada. É para você que durante uma crise, pensa em tudo ou não pensa em nada.

Clique no l i n k da biografia aqui do perfil e conheça a nova atualização. Foto de Andriyko Podilnyk na Unsplash .

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.