“As mulheres que mais irão marcar a sua vida são as chatas” Pedro Bial.

Pedro Bil, jornalista, apresentador e excelente escritor, gosta de fazer reflexões sobre a vida, e sobre o comportamento humano. Suas mensagens são sempre inspiradoras e tocam o coração da gente de diversas formas.

É provável que,, se você for mulher, e estiver lendo esse texto, você se identifique com essas linhas, porque é difícil encontrar um mulher no mundo que já não tenha ouvido:

“Você é chata”.

Nesse texto, Bial enfatiza que “as mulheres que irão marcar a sua vida são as chatas”. Mas, se ser chata for ser uma mulher que se importa, então, ser chata é bom.

Leia o texto:

As mulheres que mais irão marcar a sua vida são as chatas. Também chamadas de loucas, ciumentas, bipolares, confusas, esquisitas.

As chatas te ligam de madrugada cobrando algo que você fez na semana passada, elas brigam contigo, olham feio para a mulherada que está em volta de você, as chatas fazem cara feia, batem o pé, fazem bico, batem boca contigo sem pensar nas consequências e principalmente são ciumentas. Mas vou te perguntar uma coisa: quem não gosta de se sentir desejado?

Uma mulher que não te procura ou não está nem aí para você ou tem medo de te perder e prefere fingir que não viu ou ouviu nada, não tem identidade!

As chatas podem incomodar, mas estão ali do seu lado em qualquer situação, não ligam para sua conta bancária ou quantos carros têm na garagem, elas te cercam tanto que não deixam que nada de ruim se aproxime de você.

Elas podem ter seus defeitos mas fazem tudo para ser perfeitas, não pedem desculpas e são marrentas, porém se tratá-las bem são as pessoas mais doces que irá conhecer…

Então valorize aquela mulher que bate o pé, xinga, teima, porque essa mulher sim, está dando valor para o que você é!” – Pedro Bial.

Concorda?

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia