Arthur Aguiar se declara a Maíra Cardi: “Primeira vez que somos um só”.

Depois de 100 dias na casa mais vigiada do Brasil, e de ter se consagrado campeão, Arthur Aguiar agradece todo o esforço que sua esposa Maíra Cardi fez aqui fora para que ele levasse o título.

Em entrevista concedida ao colunista Léo Dias, no Metrópoles, Arthur contou que a conduta e os movimentos dela à medida em que o jogo acontecia no reality foram fundamentais para que isso se concretizasse.

Fora da casa, o ator agora pode se dar conta de tudo o que sua esposa fez para defendê-lo e disse estar surpreso, mesmo a conhecendo e sabendo de tudo o que ela é capaz, ao se dar conta de toda a logiística feita por ela, ele diz que fez certo em ter deixado nas mãos dela a sua vida aqui fora.

Segundo ele, ainda não “caiu a ficha”, mas eles vão decidir juntos o que farão com o prêmio.

Ao saber que Maíra deu de presente ao seu amigo PA, um quarto todo equipado para o seu filho, ele ficou todo orgulhoso.

Sobre a ajuda da esposa ele disse:

“Como foi foda. É muito impressionante como a gente virou uma coisa só e de uma maneira tão natural. É a primeira vez que somos uma pessoa só. E as pessoas aceitaram isso, elas reconhecem a vitória do meu lado, do meu jogo dentro da casa, mas as pessoas sempre pontuam o quanto a Maíra foi querida aqui do lado de for. Ela botou uma equipe que foi incrível, eu era dono do pão e ela dona da padaria, isso foi muito legal”, disse ele, que embolsou R$ 1,5 milhão ao desbancar Paulo André (2º colocado) e Douglas Silva (3º colocado).

Humildemente ele reconhece que não ganhou o jogo sozinho e que Maíra foi peça indispensável:

“Foi a primeira vez que isso de fato aconteceu: a vitória foi nossa, não foi minha, foi uma vitória conquistada pelos dois ao mesmo tempo, cada um jogando seu jogo, ela jogando aqui do lado de fora e eu jogando lá dentro. E não adiantava… eu poderia ter feito um jogo incrível lá dentro, mas se não tivesse ela aqui do lado de fora, eu ia enxugar gelo, não adiantaria nada”.

Depois de toda a exposição devido ao cancelamento por conta das traições no casamento, Arthur diz que a melhor escolha que ele fez, foi ter deixado sua vida nas mãos dela:

“Deixei a minha vida nas mãos dela”.

“Eu realmente sempre soube que eu podia confiar nela, tanto que eu deixei toda a minha vida na mão dela. Eu não tinha a menor dúvida de que ia ser muito foda. Mas eu não tinha ideia de que ela ia ser tão foda. O que ela fez não tem explicação, nem eu consigo dimensionar o que é, de fato. Eu ainda nem sei tudo o que ela fez, eu só sei de algumas coisas. Mas cada coisa que descubro, eu falo: ‘Caralho’. E ela diz que isso não é nada. É muito surreal. Dentro da casa eu me sentia sozinho em muitos momentos, o meu emocional estava muito fodido mesmo, eu não sei como eu consegui ir até o final”, concluiu o campeão.

Ainda sendo alvo de duras críticas e sendo chamado de “brasileiro padrão”, por muitas mulheres que se sentem agredidas pelas falas dele, o ator segue firme em suas ambições e diz querer investir agora apenas na carreira de cantor.

Assista o vídeo do momento em que Arthur é consagrado campeão e Maíra e sua equipe comemora em casa:

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia