Aprendi a oferecer só o que me oferecem, nem mais nem menos!

Aprendi, depois de muita decepção a ser 100% recíproca, do carinho ao desprezo!

Se me oferece amor, eu retribuo em dobro, se me oferece migalhas, tem meu desprezo.  

Se me deixa pra depois, eu te deixo pra nunca mais. Reciprocidade não serve só para o amor, como também para a indiferença.  

Se me oferece desprezo, desamor, indiferença, já percebo que é exatamente tudo isso que também devo oferecer.

Não vou oferecer algo melhor quando estão me oferecendo pouco ou quase nada.

Não vou dar o meu amor para quem só consegue oferecer a sua dor, o seu rancor e não sabe valorizar o que eu tenho de melhor.

Pra uma boa entendedora, meia atitude basta, e mil palavras não é suficiente.  

Se me deixou esperando na sexta quando estava se divertindo, não me procure na segunda quando estiver carente e sozinho.  

Pra mim é 8 ou 80, o meio termo me cansa e me enjoa, ou você me dá o seu melhor e eu também, ou você nunca conte com a ideia de que vou aceitar migalhas. 

Não sou mais aquela que espera sentada a reciprocidade, porque aprendi que quando a gente dá mais para quem dá menos, a gente se coloca em uma posição muito ingrata.

Trecho do livro: “O segredo do detox emocional”.  

Nele você vai descobrir o que precisa fazer para que ELE sentir sua falta e perceber de uma vez por todas que te perder é burrice.  Faça ELE sentir um desejo tão forte, que ele vai fazer tudo o que ele puder pra ter você e todo seu amor de volta, e esse desejo vai ser tão intenso, que ele vai se afundar em culpa e arrependimento por estar te perdendo, ter te trocado ou ter abandonado você.  

Clica no link da bio para adquirir o livro.

*DA REDAÇÃO RH. Foto de HamZa NOUASRIA na Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.