Aprenda a atrair os sonhos para 2018 com a árvore de Natal

Resiliência Humana

Estamos fechando as cortinas de mais um ano e com a despedida de 2017, as pessoas começam a olhar para 2018 e a planejar o que desejam fazer, realizar e conquistar no próximo ano. As pessoas começam a pôr no papel os sonhos, objetivos e metas que querem concretizar.

E você pode aproveitar todo o período que antecede o Natal para mentalizar os desejos de 2018. Como? Usando as boas energias do pinheiro de Natal para gerar frutos. A árvore de Natal atrai presentes e novas oportunidades.

A árvore de Natal, se colocada no centro da sala, recebe a circulação de todas as energias do ambiente

Qual é o melhor local montar a árvore?


Para quem vai montar uma árvore de Natal média ou grande, e cheia de enfeites, luzes e presentes, o Feng Shui recomenda pôr a arvore na sala – ambiente que será o centro das atenções neste mês de dezembro. Há dois pontos energéticos na sala que são excelentes para pôr a árvore de Natal. O primeiro local é o centro da sala, local que recebe a circulação de todas as energias do ambiente. O segundo local é o canto esquerdo superior da sala, a área da prosperidade e da riqueza. Você determina esta área ficando parado na porta de entrada da sala e olhando para dentro dela.

Onde espalhar os presentes na árvore?

É sempre bom encher a parte debaixo com muitos presentes. Para cada um, faça um pedido, mesmo que for algo muito pessoal, como por exemplo um novo amor. Se você quiser, fale com a árvore de Natal todos os dias. Peça os presentes que você acredita que merece. Coloque um Papai Noel pequeno na sua mesa de trabalho ou próximo da sua cama e faça pedidos diários. Faça isso durante todos os dias próximos ao Natal e veja os resultados.

Energize os presentes e atraia o que deseja

Você pode colocar presentes na árvore com cores diferentes e associar a cada cor uma energia daquilo que deseja ganhar. Entenda o significado das cores:

– Vermelho: amor e paixão
– Rosa: romance e amor
– Amarelo: riqueza e sabedoria
– Branco: paz e amor
– Verde: saúde e riqueza
– Dourado: riqueza e sucesso
– Azul: paz e harmonia
– Laranja: vitalidade

Os símbolos de Natal atraem seus desejos

Por mais que o bom velhinho traga, em seu saco vermelho, nossos sonhos e presentes, é a árvore de Natal montada em nossa sala, com seu brilho, cor e presentes, que nos faz lembrar todos os dias do simbolismo desta época. O pinheiro é a única árvore no branco inverno europeu que permanece verde , representando a esperança de uma nova vida em todos os momentos e situações.

Os enfeites da árvore representam os frutos da nossa vida. As velas e as estrelas representam a luz que ilumina nossos caminhos.

Ancore na árvore de Natal as metas e sonhos de 2018


Enquanto o dia 25 de dezembro não chega, vamos depositando nossos desejos na árvore de Natal. Ela é o símbolo e o elo entre nós e os nossos sonhos. Por isso, é muito importante que a árvore esteja num local de visibilidade. Ver a árvore todos os dias ajuda a mentalizar e a atrair nossos presentes. Só falta um detalhe para completar com sucesso a lei de atração: visualizar o que você deseja ganhar.

Não seja econômico. Pense grande. Pense alto. O céu é o limite. Faça uma lista de desejos de tudo o que você quer ganhar e realizar. Com a lista pronta, coloque estes desejos na árvore. Todos os dias, ao ver sua árvore, você estará visualizando e atraindo os desejos.

Veja duas formas bem simples para colocar estes presentes na árvore:

Por escrito: escreva o que você deseja em pedaços de cartolinas retangulares 12 x 6cm. Use caneta preta grossa. A cartolina pode ser vermelha ou laranja (cores do sucesso) ou ainda amarela (cor da prosperidade). Pendure estes pedaços de cartolinas nos galhos da árvore com uma fita ou fio vermelho.

Com imagens: selecione fotos ou imagens do que deseja ganhar. Coloque estas imagens em cartolinas coloridas e pendure na árvore. Cada pessoa da casa deve colocar seus sonhos e presentes de forma individual. No dia 6 de janeiro, quando for desmontar a árvore, guarde todos os pedidos em uma caixa vermelha. Só os tire da caixa quando eles se tornarem realidade.

FONTETerra
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia