Aprenda a desenvolver e a reconhecer os seus poderes para ler a energia dos outros, e se proteger dos perigos

Karen Padilha

Aprendendo a reconhecer e desenvolver nossos poderes…

‘’ O Universo funciona como um espelho e tudo aquilo que transmitimos, retorna para nós amplificado’’. – Carl Sagan

Cada um de nós possuímos habilidade e poderes psíquicos que nos ajudam a condicionar nossa mente em direção aos nossos objetivos. Mas, como estar ciente destes poderes que temos?

Todos nós temos os 5 sentidos, é claro; visão, olfato, audição, tato e paladar.

Outras pessoas mais elevadas espiritualmente possuem o que chamamos de sexto sentido, antes da era da tecnologia, quando éramos pessoas mais naturais e espirituais, tínhamos um sexto sentido ou percepção sutil, como é chamado na comunidade espiritual.

Esse sentido existia por causa de nossa conexão natural e respeito pelo mundo e toda a vida dentro dele, não tínhamos nenhuma tecnologia para nos distrair e entorpecer esse sentido. Agora, tudo o que criamos envia sinais eletrônicos que afastam nossa atenção do mundo natural e espiritual. Também interfere e até bloqueia as conexões importantes que existem na vida. É uma habilidade que todos os seres vivos têm dentro deles, todos os animais têm isso porque nunca deixaram o mundo natural e espiritual, é por isso que quando há perigo, eles são os primeiros a saber e os primeiros a sair.

Essa habilidade é muito especial, pois permite que aqueles que a controlam controlem a energia ao seu redor e a canalizem para um poder que eles podem usar para influenciar seu ambiente e, finalmente, ajudar os outros.

Existem muitas formas diferentes desse poder psíquico que podem ser usadas, algumas pessoas optam por se concentrar em um especificamente ou em todos os poderes.

Vou tentar deixar uma breve explicação detalhada e diferentes formas de habilidades psíquicas e como desenvolvê-las , te ajudar a ler e usar a energia ao seu redor .

Com esse conhecimento e prática, você pode melhorar sua habilidade psíquica, aproximar-se tanto do mundo espiritual quanto natural e usar seus novos poderes para encontrar conforto na vida que você vive agora.

Leia a energia da vida …

Cada objeto, criatura e lugar neste mundo tem uma energia em torno dele, pode haver semelhanças entre as energias, mas elas são todas muito diferentes umas das outras.

As energias vêm em três formas principais; chi, chakra e aura. Cada uma diferente e única uma da outra, mas ainda profundamente entrelaçadas e conectadas. São essas forças que controlam toda a energia.

Eu vou explicar cada um destes para que você possa entender melhor como a energia funciona. Mas primeiro quero que você entenda que a energia de todas as coisas no mundo é composta de vibrações ao seu redor. Este mana vital e espiritual pode ser sentido através de padrões, sua pele, seus pensamentos e até mesmo a comida que você come.

Alguns paranormais como os investigadores criminais psíquicos profissionais usam roupas para encontrar uma pessoa, porque acreditam que ela tem mais energia da pessoa do que um objeto não utilizado, conectam-se com o mana vital do objeto para encontrar alguém.

Algumas energias mantêm dentro delas a felicidade, o riso, o desejo, o amor, a amizade, etc.

O que a energia existe depende completamente das experiências que aconteceram no ambiente. Se uma pessoa cresceu em uma família amorosa e desenvolveu um relacionamento forte com sua família, trabalhou no emprego dos sonhos e começou sua própria família, é provável que ela seja totalmente positiva, desde que seja feliz.

O tão famoso chakra que muito ouvimos falar, também é uma energia dentro de nós e é composta de várias energias conhecidas como chakras.

Eles são a Raiz, o Sacro, o Plexo Solar, o Coração, a Garganta, o Terceiro Olho e o Chacra Coronário, os quais afetam uma parte diferente de nós em diferentes maneiras.

O seu chakra é a base de quem você é e que energias existem dentro de você. Se o seu chakra estiver bloqueado, a sua energia não fluirá; por outro lado, se o seu chakra estiver aberto demais, será mais difícil controlar suas emoções.

A próxima coisa que quero falar é da nossa aura.

Sua aura é sua força de vida, elas são um no mesmo. É uma esfera de pura energia que circula todo o seu corpo e também gosta de chakra, tem várias contrapartes ou camadas neste instante. A camada Etheric, Emotional, Mental, Astral, Etheric Template, Celestial e Ketheric Template.

Uma aura pode ter muitas cores diferentes dependendo da pessoa, com cada cor significando algo diferente. Para ler uma aura você deve primeiro encontrar alguém para ler. Peça a essa pessoa para ficar na frente de um fundo branco em branco e parado. Comece a se concentrar em uma parte dele, de preferência seu rosto. Concentre-se especificamente em suas visões periféricas, pois é onde a aura aparecerá. A cor pode ser branca no começo, mas depois de um minuto, ela muda para a cor verdadeira da aura.

Agora, vamos ver o que cada cor significa especificamente sobre uma pessoa:

– Alguém com uma aura vermelha tem uma personalidade forte. Eles podem ser enérgicos, entusiastas, aventureiros e competitivos e, em geral, querem ser o número um em qualquer coisa que façam.

– Uma aura amarela é alguém altamente inteligente. Eles escolhem seus amigos cuidadosamente e irradiam confiança, ficar na frente de multidões também não é um problema para eles. Os amarelos podem ser líderes naturais, mas também tendem a desistir quando as coisas ficam difíceis.

– Aqueles com auras cor de rosa são pessoas atenciosas. Moralistas e gentis com todos, demonstram amor e permanecem leais a seus amigos, familiares e parceiros e geralmente não defendem a injustiça.

– Aura azul está associada a uma forte comunicação. Eles podem ser carismáticos e procurar resolver problemas, eles também são considerados pacificadores e geralmente equilibram os prós e contras para tomar decisões difíceis.

– Pessoas com uma aura verde são do tipo artístico. Eles encontram felicidade em cozinhar e ser criativo. Eles podem ser perfeccionistas em tudo o que fazem, mas ao mesmo tempo são realistas.

– A aura laranja é uma pessoa com um coração gentil, eles são pessoas boas e honestas, eles também podem ser impacientes e rápidos para terminar relacionamentos.

– As auras roxas são sensíveis e mais sintonizadas com a natureza, dizem que elas são infelizes no amor, mas inteiramente dedicadas ao seu casamento quando as encontram.

– O ouro é independente e como estilos de vida pródigos, eles são fortes em suas palavras e tendem a ser obsessivos por sua beleza, não querendo mostrar a menor falha em sua aparência.

Se você fizer o que eu disse a alguém e conseguir ver a aura dessa pessoa, você verá quem eles realmente são, e você desenvolverá essa habilidade psíquica ainda mais!

A forma final de energia para olhar é o seu Chi. O Chi está em toda parte, ele se move ao redor do mundo com o ar que você respira, existe tanto o chi bom quanto o mau, então, para ter certeza de que você tem um bom chi, você deve viver sua vida positivamente.

Agora vou explicar a você como desenvolver a capacidade de ler energias.

Com isso você será capaz de perceber quando algo está prestes a acontecer ou ver no passado ou futuro, apesar de não saber, tudo depende de como a energia do meio se conecta com a sua energia, e quão fortes são suas habilidades psíquicas.

Para ler uma energia, basta tocar um objeto com as mãos, esse toque estabelece uma conexão espiritual com o médium e permite que suas energias se conectem e se unam temporariamente.

Isso é conhecido como psicometria.

Tocando um objeto, você pode lê-lo e sua história, com esse conhecimento você pode encontrar respostas para perguntas específicas que tenha, desde que as questões e o objeto estejam relacionados.

Para desenvolver essa habilidade, você deve seguir alguns passos que exigem outra pessoa. O primeiro é encontrar um lugar tranquilo onde você possa se concentrar. Qualquer distração só enfraquecerá e atrapalhará a conexão que você compartilhará com o objeto e impedirá que você veja com clareza.

Depois de encontrar um lugar calmo, simplesmente sente-se no chão, feche os olhos e fique quieto. Coloque as mãos nas pernas com as mãos juntas, palmas voltadas para o céu e peça a alguém para colocar um objeto em suas mãos. Você não deve conhecer o objeto e deve ser algo que o proprietário tenha tido por um longo tempo.

Limpe sua mente e permita que seus sentidos sejam ativados, sentimentos, imagens, sons. Diga o que primeiro vem à sua mente com o objeto ainda em suas mãos, este é o trabalho de seus poderes, livre da lógica do cérebro e verdadeiramente agindo em espírito.

As imagens ou sentimentos que você tem podem parecer nada, mas podem ser muito relevantes para o proprietário. Quero que você saiba que enquanto tocar um objeto é a melhor maneira de se conectar à sua energia e ver dentro dela, não é o único caminho. À medida que você pratica mais e mais a cada dia, você se sentirá mais forte e mais conectado às energias ao seu redor. Você não precisará mais se concentrar tanto quanto antes.

Quando você perceber essa mudança em suas habilidades, poderá começar a usar uma técnica mais avançada para se conectar à energia de um objeto.

Peça a alguém para esconder um objeto de você, não toque no objeto e não olhe para ele. Eu quero que você fique cego em sua busca e realmente confie em seus poderes para ajudá-lo com isso. Visualize-se conectando-se com a energia dos objetos e use-a como um farol para encontrá-la. Pergunte a si mesmo se o objeto está escondido em algo ou não, escondido acima ou abaixo, a resposta que vem a você primeiro é o seu sexto sentido te guiando.

Ainda assim é importante lembrar que todo mundo tem dentro de si um certo nível de habilidade psíquica. Mas há apenas algumas poucas pessoas que, com as instruções corretas, poderão usar esses poderes para desenvolver essas habilidades e fortalecê-las.

Habilidades psíquicas e intuitivas são uma forma de cura espiritual. Elas podem ser desenvolvidas usando práticas espirituais como a meditação, yoga, o mantra respiratório e várias atividades que estão diretamente ligadas aos poderes do mundo psíquico.

Duas coisas devem ser consideradas: algumas técnicas visam ajudar a desenvolver habilidades psíquicas de alguém, enquanto outras ajudam as pessoas a trabalhar para alcançar seus objetivos.

Vou deixar umas dicas de como aprender a usar as técnicas . Ao desenvolver suas habilidades psíquicas, você será capaz de obter iluminação, quando digo a palavra iluminação, eu quero que você entenda este conceito, então, vou contar tudo sobre isso antes de dar os primeiros passos que você precisa fazer para alcançar este objetivo. sentimento espiritual.

A ideia por trás da sua capacidade de desenvolver o seu senso de iluminação é que você precisa ter uma boa capacidade de saúde mental e espiritual, para que possa realmente sentir os sentidos que irão superá-lo à medida que sua iluminação se desenvolve.

Sua iluminação espiritual, quando se trata de desenvolver suas habilidades psíquicas, é uma maneira de você despertar sua alma. E sua alma é sua parte espiritual de ser um humano, um animal … é imortal e continua em suas próximas vidas. Esta iluminação … esse despertar espiritual … é exatamente o que ajuda você a desenvolver sua capacidade de ler as energias ao seu redor e em outros mundos e como desenvolver sua maneira de ler; situações, mentes, atmosferas.

Esta é uma parte muito importante para que você desenvolva suas habilidades psíquicas, pois você precisará estar em sintonia com cada uma dessas áreas para sentir seus poderes começarem a se desenvolver. A rapidez com que você pode desenvolver seus poderes depende da freqüência com que você pratica e com que frequência você é capaz de usar as técnicas que irá desenvolver em sua vida diária sempre que puder.

Com isso, você será capaz de se conectar com as coisas e as pessoas em um nível muito mais profundo e espiritual para que você possa fortalecer sua compreensão de tudo ao seu redor e assim poderá se relacionar com tudo em um nível intenso. Isso significará que você está se conectando ao nosso planeta Terra … mas também ao próprio Universo.

Afinal, como disse Carl Sagan , ” Somos todos, cada um de nós um pequeno universo”.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Karen Padilha
Sou Karen Padilha natural de Cotia-sp , formada em Introdução a Filosofia ( University of Edinburg – Londres), Introdução a Psicologia ( University of Toronto), Origens da vida no contexto cósmico (USP) e Inglês ( Mayfair School of English- Londres). Áreas como filosofia, psicologia e astronomia são fontes de inspiração para meus projetos. Recentemente acabo de publicar meu primeiro livro , ‘’ O que fizeram de mim? Reflexões sobre traumas e transformações” , pela editora novo século , na categoria de Talentos Da literatura Brasileira. Escrevo para o site ‘’ O Segredo’’, ‘’Kacosmic.com’’, ‘'Entrelinhas literárias’’ e ‘’ Academia do Aprendiz’’. Minha Página no facebook chama ‘’ YOUNIVERSE’’ , meu facebook pessoal ‘’ Karen Padilha’’ e meu instagram ‘’Karenppadilha’'.