Após ser chamada de preguiçosa pelo marido, esposa para de limpar a casa e esse foi o resultado.

Uma usuária do TikTok afirma que parou de limpar a casa para provar ao marido que ela é a única que se esforça para manter a casa limpa. No entanto, ela diz que ele jogou fora seus materiais de limpeza em protesto.

A @mrsmessytiktok postou um vídeo na rede social, mostrando a bagunça da sua casa e ele se tornou viral. Nele, ela mostra sua casa bagunçada com pedaços de comida espalhados no chão e pilhas de roupa suja por todo o lugar.

No clipe, a legenda diz:

“Há cerca de um mês atrás, parei de limpar a casa e guardar as roupas limpas para provar ao meu marido que eu era a única que fazia tudo o tempo todo”.

À medida que o clipe avança, vemos o foco da câmera na metade inferior do que parece ser o corpo de um homem. Este é presumivelmente o marido do TikToker enchendo um saco de lixo. A princípio, parece que ele está realmente ajudando em casa, mas não era ajuda que ele estava dando, ele estava era causando mais um problema.

Na sequência ela conta que o marido está jogando fora os materiais de limpeza, não o lixo que está espalhado pela casa.

“Ele surtou e começou a jogar fora meus materiais de limpeza”, escreveu ela.

“Ele disse que não vou precisar, já que não limpo mais”, seguido por um rosto de emoji frustrado.

O vídeo, compartilhado em 15 de junho, recebeu mais de 5,1 milhões de visualizações.

@mrsmessytiktok

Reply to @a.jmarshall Am I wrong for doing so? #cleantok #messyhouse #messylife #majorproblem #husbandissues #narcissist #narsissisticrelationship #fyp

♬ Oh No – Kreepa

Os seguidores ficaram chocados com o comportamento do homem, chamando-o de imaturo, irracional e tóxico. Muitos argumentaram nos comentários que, se a história do TikToker for verdadeira, ela deveria reconsiderar seriamente seu relacionamento com ele.

“Em vez de limpar ele joga fora o material de limpeza, apenas demonstra a atitude de uma criança, não de um parceiro”, disse um seguidor.

“Divórcio, divórcio bebê”, escreveu outro.

“Achei que ele pegou uma sacola para começar a ajudar”, observou um terceiro.

“Que tipo de lógica é esta?” um quarto usuário questionou.

No entanto, alguns TikTokers argumentaram que uma análise mais profunda da conta da mulher funciona como uma crônica das bandeiras vermelhas de seu marido e uma compilação de evidências em vídeo sobre por que ela deveria se divorciar dele.

“Pelo amor de Deus, eu vi todos os vídeos dela e POR FAVOR, apenas se divorcie dele, as bandeiras vermelhas não podem ficar mais vermelhas”, escreveu um usuário.

Alguns dos clipes referem-se a mais dos supostos hábitos de abuso de seu marido. Em outro vídeo, suas roupas, pertences, ferramentas e vários outros itens são mostrados espalhados pelo chão.

@mrsmessytiktok

#cleantok #cleaning #cleaningtiktok #cleaningmotivation #narcissist #narcissistic #mess

♬ Nightcore Forever She looks so perfect Newk82 – Kev

O conteúdo da tiktoker mostram dicas/truques de limpeza, no entanto, ela diz em um vídeo que interrompeu a manutenção da casa, semanas atrás, para que o marido pudesse entender o esforço desigual que ela faz.

Em outros vídeos, ela compartilha que ele supostamente culpa ela por criar as bagunças.

A criadora anônima também afirma que ela não deve apenas manter a casa em que moram impecável, mas também tem uma propriedade recém-reformada do Airbnb da qual ela deve cuidar.

Ela postou um vídeo indo para a propriedade à meia-noite para prepará-la para os hóspedes.

@mrsmessytiktok

#nighttime #nightlife #airbnb #toxichusband #narcissist #narcissistic #narcissistichusband

♬ Oh No – Kreepa

Apesar de colocar horas de trabalho no aluguel do Airbnb, a criadora alega que o marido se recusa a colocar seu nome no título.

“Eu não posto muito ultimamente”, ela escreveu via sobreposição de texto em um vídeo de uma tela em branco.

“Eu durmo cerca de quatro horas, meu marido me faz trabalhar mais duro em sua casa no Airbnb. Ele comprou esta casa antes de nos casarmos, e então a colocou no nome de sua mãe, então esta casa nunca será minha.”

O que dizer em uma situação dessas? Correeeeee!

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia