Após prender o dedo na porta, mãe acalma filha com palavras positivas.

Resiliência Humana
apos-prender-o-dedo-na-porta-mae-acalma-filha-com-palavras-positivas

A americana de McCloud Oklahoma, Shelbee Haderer chamou atenção do mundo com uma técnica muito especial de frases positivas para acalmar a filhinha de 2 anos e sua atitude espalhou amor nas redes sociais. As pessoas estão encantadas graças à reação da garotinha.

Brilee estava incosolável porque tinha acabado de machucar os dedinhos na porta. Shelbee então começa pedindo para que a filha respire fundo. Só isso já foi maravilhoso!

Brilee, aos prantos, escuta a mãe e começa a seguir o que ela diz. No vídeo é possível perceber que ela ainda está chateada mesmo obedecendo a mãe.

Quando finalmente Brille se acalma, a mãe pede para que ela repita afirmações positivas como:

Eu estou bem!

Eu sou forte!

Eu sou linda!

Eu sou amada!

Eu sou digna!

E a menina repete tudinho, é lindo de ver ela falando o que a mãe pede e se sentindo melhor depois.

A menina agradece e sorri e ainda diz para a mãe que a ama.

É encantador!

E a mãe reforça que Brille é bem vinda e que ela a ama muito com um abraço.

O SNB compartilhou o vídeo publicado pela Fox 35 em seu Instagram. Assista essa cena linda e que pode inspirar muitas mães pelo mundo:

View this post on Instagram

Uma mãe chamou atenção com uma técnica positiva pra acalmar a filhinha de 2 anos e isso está viralizando, graças à reação da garotinha. Brilee estava incosolável porque tinha acabado de machucar os dedinhos na porta. Shelbee Haderer, que é de McCloud Oklahoma, EUA, começa pedindo pra que a filha respire fundo. Brilee, aos prantos, escuta a mãe e começa a seguir o que ela diz. No vídeo é possível perceber que ela ainda está chateada mesmo obedecendo a mãe. Quando finalmente Brille se acalma, a mãe pede pra que ela repita afirmações positivas como: eu estou ok, eu sou forte, eu sou linda, eu sou amada, eu sou digna. Daí a menina agradece e sorri. Diz ainda pra mãe que a ama e as duas se abraçam! A matéria completa está no link da bio Vídeo: Fox News/Shelbee Haderer #sonoticiaboa #boanoticia #boasnoticias #noticiaboa #lição #mãeefilha #carinho #compreensão #respirarfundo #ensinamentos #machucado #amor #pos#positividade

A post shared by Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) on

Esse é um lindo exemplo de como podemos passar calma e tranquilidade para os nossos filhos ao invés de reforçarmos neles a dor que já estão sentindo!

É assim que vamos criar filhos fortes e resilientes, que vão encarar as frustrações com o mesmo entusiasmo para o aprendizado e superação, e enfrentarão a vida de frente sem desistir dos seus sonhos.

*DA REDAÇÃO RH. Com informações SNB

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia