Após os 60, Gretchen revela: “eu só tenho medo é de ficar feia”

Iara Fonseca

Gretchen, depois dos 60 anos e de tantas cirurgias plásticas diz não se arrepender, que faz para ficar bem, e que só sente medo é de ficar feia!

Ela é uma das mulheres mais famosas do país e marcou a infância de muitas pessoas com suas músicas envolventes que datam da década de 70.

Mesmo depois de tanto tempo ainda é carrega o título de rainha do rebolado, e segue bem popular no Brasil e no mundo. Ela possui vários sucessos entre eles o hit “Conga la Conga”.

Ela também ficou famosa por ser adepta das intervenções estéticas, a cantora nunca escondeu os procedimentos estéticos que fez para manter a beleza, incluindo a recente harmonização facial, feita para dar simetria ao rosto.

Em entrevista ao G1 ela disse: “Eu me arrumo e me cuido por mim, gosto de estar bem comigo mesma. “Meus filhos perguntavam:

‘Mãe, como vai ser quando você tiver 40?’, e eu falava que muito melhor porque teria mais novidades. ‘E com 50?’, e eu dizia: ‘Melhor ainda’. Só tenho certeza que vou melhorar cada vez mais porque cada vez estão inventando coisas melhores”.

Após ser questionada sobre os processos estéticos que faz frequentemente, Gretchen confessou:

“Já perdi as contas de quantas fiz porque não quero saber, vou continuar fazendo, adoro estar bem.

Se tem novidade, vou fazer”. Eu tenho medo é de ficar feia. Quer dizer, tem gente que me acha feia, mas eu tenho (medo) é de não ficar agradável a mim mesma.”

Informações G1
Foto: Print Gshow

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Iara Fonseca
Jornalista, poeta, educadora social, fundadora e editora de conteúdo do Rede de Ideias: PRODUÇÃO DE CONTEÚDO. Seu interior é intenso, sempre foi, transforma suas angustias em textos que ajudam muito mais a ela própria do que a quem lê. As vezes se pega relendo seus textos para tentar colocar em prática aquilo que, ela mesma, sabe que é difícil. Acredita que viemos aqui para aprender a ser, a cada dia, um pouco melhor, para si mesmo, e para o outro!