Apaixonado, ele perseguiu o carro de sua ex-namorada para pedir outra chance no dia que ela iria se casar com outro.

Resiliência Humana

Apaixonado, ele perseguiu o carro de sua ex-namorada para pedir outra chance no dia que ela iria se casar com outro.

Por Luis Lizama

Parece novela, mas é um caso real. Ele chegou de moto, parou o carro e se ajoelhou para implorar para que sua ex-namorada não se casasse, mas já era tarde demais.

Nunca é tarde para lutar pelo amor da sua vida ou para perceber que tudo acabou? dessa vez foi tarde sim!

Provavelmente, se a outra pessoa, seu ex-parceiro, se casar, é porque ele já superou tudo e está feliz com outra pessoa. Isso é entendido por muitos, a grande maioria, embora, é claro, não todos.

Este jovem colombiano perseguiu o carro onde sua ex-namorada estava já vestida de noiva, indo para a Igreja, e fez ela parar para lhe pedir uma última chance. Ele decidiu fazer isso bem no dia em que ela se casaria.

Em sua motocicleta, ele tentou alcançá-la por várias ruas, até que ele conseguiu fazer com que parassem e ele pôde falar com ela. Em público, na rua e com os olhores de várias pessoas.

Era a cena perfeita, romântica e cinematográfica, mas não saiu bem assim. Ela seguiu seus princípios e, se estava prestes a se casar, era porque amava o noivo. Então, apesar de ser doloroso (por causa dos gestos da garota), ela o empurrou de lado, fechou a porta e saiu.


Captura de tela – El Ambito

Ele não teve um final feliz para ele, apesar de as pessoas gritarem e gritarem com ele que “não a deixe se casar!” E não se case. Ela deu ouvidos surdos aos gritos e, com óbvio pesar, teve que continuar.


Captura de tela – El Ambito

Quando ela recusou, ele começou a gritar “ Qual altar? Qual anel? Você não quer se casar. É uma piada que você vai se casar?

Por fim, ele renuncia e para de insistir; ali a noiva fecha a porta, como uma metáfora do seu amor extinto, e vai embora.

O incidente aconteceu nas ruas de Medellín, na Colômbia, e se tornou viral nas redes sociais por ser incomum.

O canal El Ambito divulgou o vídeo da cena toda, clique aqui para ver.

Esperamos que a noiva tenha tomado a decisão certa e esteja feliz com o marido. Além disso, o romântico da motocicleta terá que superar a dor de cotovelo.

*Via UPSOCL. Tradução e adaptação REDAÇÃO Resiliência Humana.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia