Aos 93 anos, Laura Cardoso posa para fotos no jardim e encanta a sua vitalidade!

Muitos desejam viver uma vida longa, a longevidade é aspirada por todos nós, mas todos também esperam chegar aos 90, 100 anos com saúde e disposição, sobretudo, com alegria de viver.

E é exatamente essa longevidade feliz e cheia de energia que a atriz Laura Cardoso nos mostrou em um ensaio fotográfico que fez em seu jardim e que foi compartilhado nas redes sociais.

Aos 93 anos, esbanjou vitalidade e alegria de viver. EM um momento tão difícil onde muitos estão deprimidos por conta da pandemia, e por terem perdido pessoas queridas para o vírus, esse ar de juventude, nos olhos de uma anciã, nos traz esperança.

Queremos beber dessa fonte da juventude, dessa alegria que irradia vida! É isso que queremos! E por isso, é tão bonito ver essa sessão de fotos dessa atriz brasileira que já nos ofereceu muitas alegrias com seus papeis icônicos impregnados de verdade e emoção.

Clicada pelo fotógrafo João Passos, que divulgou o trabalho em seu perfil no Instagram, a atriz aparece sentada demonstrando toda a sua alegria de viver, rodeada pela natureza.

Sobre ela, o fotógrafo escreveu:

“Esbanja bom humor, simpatia, alegria, carisma e sabedoria, tudo com muito talento e disposição”, ele escreveu. “Uma mulher encantadora cheia de alegria, muito querida e que todos nós! Que prazer e alegria sempre te fotografar, sua alegria e carisma nos contagia e o resultado são fotos incríveis”, escreveu João Passos na legenda da postagem.

Os comentários dos internautas foram tão felizes e alegres como ela foi e é em sua vida. Que a vida permita que ela continue assim, cheia de saúde, esbanjando felicidade para inspirar a todos nós.

*DA REDAÇÃO RH. Com informações Instagram

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia