Antes de sentir medo de perder o outro, entenda que te perder é a maior perda.

Quem não tem medo de te perder, erra com você, sem pensar duas vezes, e erra muitas vezes. E não importa quantas chances você dê, ele vai continuar errando, e vai se sentir mais confortável em te magoar novamente.  

Não importa o que você faça, o quão incrível você seja, quem não é pra você, vai errar contigo até que você se canse e decida virar as costas pro sofrimento.  

Até que você perceba que se perder de si mesma é a maior perda. Até você entender que quem perdeu foi o outro porque você é a sua maior conquista.

Às vezes, você foca tanto em manter o outro na sua vida, que se esquece de se perguntar se há motivos pra isso.



Você sente tanto medo de perder o outro, que acaba perdendo a chance de amar quem realmente te valoriza. E então, você espera demais de quem nunca teve nada a te oferecer.  

Você ignora os sinais, mas decide continuar nesse mesmo caminho, e no final das contas, se questiona o motivo pelo qual chegou no abismo. 

Mas o abismo que você se meteu foram as suas ilusões que criaram, foi o seu desejo de amar e ser amada que te levou a acreditar em uma pessoa que não tem amor para te dar.

Por isso, entenda de uma vez por todas, perder você também é uma grande perda. Não se perca de quem você é, e pare de buscar o amor de quem não te valoriza.

Trecho do livro: “O segredo do detox emocional”.  

Nele você vai descobrir o que precisa fazer para essa pessoa sentir sua falta e perceber de uma vez por todas que te perder é burrice.  

PARA COMPRAR O LIVRO – Clica nesse link e comece a colocar em prática o nosso método. Ele vai te ajudar a atrair um amor saudável, que te fará realmente feliz.

Foto de ian dooley no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia