Antes de se deixar contaminar com o pior dos outros, se preencha com a sua luz. E nada que não venha dessa luz, terá o poder de te atingir.

O Ho’oponopono é uma filosofia de vida que tem como norte a autorresponsabilidade. Essa ferramenta havaiana tem o poder de apagar e ressignificar as suas crenças limitantes, dissolver as mágoas e os ressentimentos.

Nós reagimos a vida, às pessoas, aos fatos e aos lugares de acordo com as nossas memórias.

Você não precisa trazer para o consciente as suas memórias de dor para ressignificá-las, você só precisa perceber o desconforto e repetir as 4 frases: “Eu sinto muito, por favor me perdoe, eu te amo, sou grato”.

Quando você repete essas frases, você dissolve as memórias de dor que te conectam com as sombras que te perturbam.

A pessoa, o lugar ou os fatos que te incomodam, não são culpados pelo que você sente, o sentimento é seu, elas só são gatilhos que liberam as suas memórias negativas, que precisam ser purificadas por você.

A dor que existe em você é ressignificada na medida que você se dispõe a olhar para você e não para o que outro fez. Por isso, antes de você se contaminar com o pior dos outros, se preencha com a sua luz e a compartilhe com todos e com tudo o que existe.

O Ho’oponopono é uma ferramenta livre, não é engessada por regras, você só precisa repetir as frases até sentir que o desconforto se dissolveu.

Você pode usar o japamala, ele vai potencializar o processo de limpeza das memórias de dor, mas ele não é obrigatório. Você pode, simplesmente, repetir as frases mentalmente ou falar em voz alta, você quem decide.

O fato é que, todas às vezes que você decidir utilizar essa ferramenta com amor, você vai sentir um bem estar te invadindo, a sua luz se expandindo e as sombras se dissolvendo.

Essas frases, quando repetidas, funcionam como intrumentos de cura que te colocam em contato com a sua luz interior. Elas fazem uma limpeza de dentro para fora.

Você não precisa aceitar as limitações da sua vida, você pode fazer esse movimento de limpeza interior todos os dias, e você vai sentir a sua consciência te inspirando a se abrir para o novo.

Basta que você esteja disposto(a) a fazer as mudanças necessárias em sua vida. Mas para isso, você precisa aprender a sintonizar com uma frequência mais elevada.

Você precisa desejar deixar a velha maneira de sentir, pensar e se comportar no passado, para conseguir acessar com clareza, as mensagens da sua alma. E nenhum obstáculo vai te impedir de conquistar aquilo que você tanto deseja.

Sintonize com a sua luz e não se contamine mais com o pior dos outros. Quando você se purifica constantemente, nada que não venha dessa luz, tem o poder de te atingir.

NÃO FOQUE NO PIOR DOS OUTROS, FOQUE NO QUE HÁ DE MELHOR EM VOCÊ!

“Eu sinto muito, por favor me perdoe, eu te amo, sou grato”

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Juliana Vasilian. Visite o seu Instagram @julianavasilian e o seu canal no Youtube Juliana é terapeuta transpessoal, especialista em Desenvolvimento Humano – Devolvendo o SORRISO DA ALMA
+ de 1000 transformações diárias. CLICA AQUI NESSE LINK PARA SE CONECTAR COM ELA.

Foto de Jayson Hinrichsen no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Especialista em Desenvolvimento Humano Devolvendo o SORRISO DA ALMA + de 1000 transformações diárias Se permita olhar para si