Anitta faz história e veste vermelho para receber o prêmio do VMN

Anitta alcançou um marco histórico para os artistas brasileiros, ela é a primeira artista a ganhar o VMN. É impossível negar o feito extraordinário da cantora.

Ela é a primeira artista brasileira a ganhar o VMN e trouxe para o Brasil o prêmio da categoria “Melhor Clipe Latino” do VMA 2022 com a música “Envolver”.

Anitta se apresentou no VMA 2022 cantando o hit e ainda levou o funk para o palco principal da premiação da MTV.

A cantora, toda de vermelho, subiu no palco para pegar o troféu e disse:

“Meu Deus. Eu não estava esperando, acho que vou chorar. Eu apenas quero dizer para quem não sabe que essa é a primeira vez que o Brasil está aqui. É a primeira vez que meu Brasil está recebendo um prêmio como esse. Quero receber minha família e amigos. Eu apresentei um ritmo que, por muitos anos, foi considerado um crime. Eu fui criada na favela e por muitos anos não imaginamos que isso seria possível”, disse completamente feliz.

Assista o momento da premiação:

Ela fez história, levou o funk a ser conhecido pelo mundo todo e por mais que muitas pessoas não gostem do estilo, não é o gosto pessoal que conta, é a estrela dela que brilha e contagia.

Parabéns Anitta, você não precisa ser unanimidade, você já fez mais do que qualquer artista brasileiro conseguiu, na história desse país.

Sempre se posicionando diante do cenário político do Brasil, antes de entrar no palco ela respondeu as perguntas dos repórteres.

Quando o repórter perguntou qual era a sua expectativa para o prêmio, Anitta disse: “Estamos de vermelho aí, né. Vamos lutar, vamos lutar por uma melhora no Brasil”.

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia