A modelo que já enfrentou diversas polêmicas passou por um período complicado quando resolveu se converter e frequentava a Igreja Universal.

Em seu perfil do Instagram ela escreveu:

“A raiva que estou deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante. Já implorei para me devolverem meus dois milhões e eles ignoram.

Eles são muito muito ricos e meu dinheiro está me fazendo muita falta!

A minha maior decepção é ver que não estão nem aí pra minha alma.

A verdade é que eu fiquei internada 8 dias no hospital psiquiátrico porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném.

Se algo acontecer comigo saiba bispo Edir Macedo que o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo.

O senhor só está preocupado com dinheiro e sua filha Cristiane é igual o senhor! Tudo mentira isso de se preocupar com almas!

Vocês hoje são apenas um CNPJ que querem o dinheiro das pessoas para cada vez ter mais empresas e nada mais!

Acredito que Deus permite certas coisas em nossa vida para depois ajudarmos outras pessoas, mas passar pelo processo não é fácil!

Acredite.”, desabafou a modelo.

Urach relata que em menos de 3 meses esteve no fundo do poço e foi resgatada de lá por um anjo, que ela declara ser o seu atual marido, agora ela está grávida do seu segundo filho e tem enfrentado problemas financeiros após doações milionárias para igreja.

Andressa Urach contou que ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica tratando seu transtorno boderline.

“No mês de setembro eu chorei muito, lutei contra uma mágoa que, literalmente, levou-me ao fundo do poço.

No mês de outubro me afastei dos caminhos do Senhor. Sim, chutei o balde e me desconverti! Em novembro Deus te usou, amor @tnlopes10, para me converter de novo aos caminhos do Senhor. 😍 E, no mês de dezembro, Deus me presenteou com nosso casamento e me fez voltar aos braços do Pai. Pela misericórdia de Deus, Ele é maravilhoso e sua misericórdia dura para sempre. 😍

Feliz em conhecer a @boladeneveportoalegre! Vamos começar a congregar nela, mas dessa vez olhando só para Jesus, pois Ele nunca vai nos abandonar ou decepcionar! 🥰❤️ Te amo Jesus”!, escreveu ela.

igreja-universal
Stories da modelo Andressa Urach.

A modelo, que está grávida do segundo filho, disse em texto publicado nos Stories do Instagram, que seus problemas com uma igreja evangélica acentuaram os sintomas do transtorno mental.

“Ainda não estou bem para falar sobre tudo que aconteceu e está acontecendo na minha vida por causa do borderline, mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto! Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus pra me ajudar.”

Ela afirma que quase tirou a própria vida em um momento de desespero e que precisa muito do dinheiro que doou a Igreja enquanto era, segundo ela, manipulada pelo Bispo Edir Macedo.

O valor foi doado, entre 2015 e 2019, R$ 2 milhões, que de acordo com o seu relato foi conquistado com a venda dos seus livros e trabalhos anteriores. Ela conta que procurou a igreja para resolver a questão, mas não obteve retorno.

O caso está na Justiça e ainda não há uma posição por existir uma indisposição entre as partes. A igreja alega que Andressa age de má-fé, enquanto a modelo afirma que foi enganada.

O que vocês acham sobre isso? Vocês acreditam que uma pessoa em sã consciência doaria uma quantia dessas para uma Igreja tão rica quanto a Igreja Universal?

*DA REDAÇÃO RH. Instagram Andressa Urach.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia