Só quem tem uma tatuagem na alma feita pelo Amor, sai desse mundo levando algo verdadeiramente precioso e pode dizer que teve a missão cumprida.

Teremos alguns amores ao longo da vida. Mas nenhum deles será como o outro. Amamos pessoas diferentes, em situações diferentes, com maturidade diferente, e principalmente intensidade diferente.

Às vezes até amamos a mesma pessoa em várias épocas diferentes da vida e isso também modifica o amor, que é altamente metamórfico…nos reencontramos e desencontramos, mas parece que algo sempre nos uni a ela.

Mesmo quando não queremos e lutamos para esquecer a todo custo, ainda assim, esse tipo de amor não desaparece.

Não morre nunca, no máximo, adormece. Eles saem do nosso convívio, mas não de nossa prece.

É o tipo de amor que todo mundo sonha em encontrar e treme de medo quando aparece.

São os amores tatuagem.

Aqueles que marcam o coração e alma de tal forma que nunca mais na vida voltamos a ser como éramos antes deles.

Nem todo amor é tatuagem. A maioria é brisa ou furacão…vem, é bom e tranquilo e se vai com a naturalidade que chegou ou causa estragos enormes e nos dá alívio imenso quando passa.

Mas os amores tatuagem…ah…esses nos fazem esquecer as possíveis dores que sofremos enquanto vivíamos o romance e quando passam, deixam a beleza e as lembranças de uma história que valeu a pena ser vivida.

A gente olha para a tatuagem e lembra que na hora doeu um tanto, ficamos com aquele medo de fazer outra, mas nesse exato momento ela não dói mais, porque aprendemos a conviver com ela e mesmo que tentemos removê-la, para sempre saberemos que a tivemos, um dia.

Ao contrário das tatuagens feitas na pele, uma tatuagem na alma só se faz uma vez na vida.
Raros são os amores que chegam tão fundo dentro de nós e se eternizam.

Os amores tatuagem fazem o Tempo parecer bobo…são faísca que não deixam o coração congelar nos invernos frios e solitários.

Eles nos dão a certeza que o amor não é ficção e nos deixam àquela sensação, que às vezes só uma encarnação é pouca para vivê-los.

Às vezes a gente sabe que os amores tatuagens não são para ser. Mas eles simplesmente são.
Não quer dizer que largaremos tudo para ir atrás, uma vez mais.

Não precisam ser revividos, pois são recordados daquela forma que nos faz sorrir contido, aquele sorriso meio de lado, sem que ninguém mais saiba que o temos ali, guardado.

A gente segue. Porque é o fluxo da vida, a vida tem que seguir. Mas não saímos ilesos…pois deixamos um pedaço de nós, que também tatuou o outro.

A gente conhece gente nova…volta a amar, aprende a viver com o coração tatuado, mas ninguém é capaz de escrever nada mais por cima.

Nenhum outro amor que tivermos será capaz de imprimir no DNA o que um amor tatuagem faz.

Será capaz de nos causar aquele turbilhão de emoções que tínhamos só de avistar ou ouvir a voz…nenhum outro amor irá exalar, loucamente, por todos os seus poros; embaralhará a alma na sua a ponto de você não saber mais onde tu começas e onde terminas. Nenhum outro amor te fará vulcão em erupção só com o olhar.

Por mais que vibremos, que encontremos amores deliciosos pelo caminho, o amor tatuagem faz ninho, que abrigamos já sem o menor pudor dentro do peito.

À esta altura percebemos, o quão anacrônicos nossos corações se tornaram e que nada do que fizermos conseguirá reverter a situação.

Então…o que não tem remédio, remediado está. Deixe-o aí, sem seu lugar.

Tem horas que esquecemos da tatuagem, tem épocas que pensamos que nunca mais iremos pensar, mas uma tatuagem até perde a cor com passar do tempo, mas não se apaga jamais.

É uma tatuagem só nossa. Um amor só nosso. Não precisamos dividir com o mundo. Nem expor, nem negar. Se torna intrínseco, natural, tanto quanto respirar.

Quem foi tatuado pelo amor sabe, e sabe que também deixou sua marca em outro alguém e isso basta para que sigamos na paz.

Tudo foi válido, meu bem.

Tatuagens normalmente rendem boas histórias…contém muito desejo, paixão, ímpeto!

A vontade de fazer é maior do que todas as advertências que recebemos e todo perigo que corremos.

Assim também são os amores – tatuagem.

A vontade de vivê-los é maior que todos os riscos enfrentados e todos os medos que temos.

Antes sair dessa Terra com o coração marcado para sempre, do que sair intacto.

Só quem tem uma tatuagem na alma feita pelo Amor, sai desse mundo levando algo verdadeiramente precioso e pode dizer que teve a missão cumprida.

Amores tatuagem não aparecem para todo mundo nessa vida…

Essa tatuagem na alma é a prova de que o Amor é imortal e por tanto, quem amou assim se torna também imortal.

A saudade e o amor, são os efeitos colaterais de VIVER.








"Mãe, mulher, geminiana, maluca e uma eterna sonhadora!"