Amiga, ele não está interessado em você. Valorize-se!

Kassia Luana

Ele escreve várias mensagens apaixonadas enquanto está no trabalho. À noite, desliga o telefone e tem sempre uma desculpa interessante para o fato. Ele não está interessado em você!

Ele quer sua companhia, desde que ele escolha os programas, o dia, a hora, o local. Ele não está interessado em você!

Ele a bajula muito quando você tenta deixá-lo e, assim que fazem as pazes, volta a ser o mesmo de antes. Ele não está interessado em você!

Ele liga de madrugada para você ir até casa dele ou para ir na sua. Sempre está muito ocupado para vê-la em outro horário. Ele não está interessado em você!

Ele está em um relacionamento e sempre diz que vai deixar a esposa para ficar com você. Fala muito mal dela, mas, toda vez que vai terminar acontece algo extraordinário e você precisa ser compreensiva. Ele não está interessado em você! (E nem nela!)

Ele só manda um WhatsApp ou liga quando quer desabafar. Diz que você é a melhor amiga dele. Ouve seus conselhos, têm boa química, mas quando ele fica bem, desaparece de novo. Ele não está interessado em você!

Ele a encontra, vocês ficam, mas quando você deseja algo mais sério, ele diz que prefere ir devagar para não se “apaixonar e sofrer”. Ele não está interessado em você!

Ele diz que não consegue se prender a ninguém e você sabe que além de sair com você ele tem muitas outras paqueras, mas diz que só gosta de você. Ele não está interessado em você!

Ele está sempre pedindo alguma coisa: atenção, dinheiro, tempo. Vive criticando suas roupas, amigas, atitudes. Diz que não vai “assumi-la”, se você não mudar. Ele não está interessado em você!

Ele vive comparando você com a mãe, a ex, a amiga. Ele não está interessado em você!

Ele sempre usa frases como “eu não lhe prometi nada”, “foi você quem insistiu”, “toda vez é a mesma coisa”, “você é muito chata”… Ele não está interessado em você!

Eu sei muito bem o que você está fazendo agora. Franziu a testa e se perguntou: “Quem ela pensa que é? Ela nem o conhece, nem à nossa história”. E eu lhe respondo: Eu sei quem ele é porque eu era você!

Até poucos anos, era eu a psicóloga, sexóloga, mãe, amiga, banco, troféu de todos esses caras. E sabe por quê? Eu não me conhecia, não me amava e não me valorizava! Então, eu acreditava que eu tinha que melhorar para eles, já pensou? Culpa, medo de rejeição, carência.

Quando comecei a fazer terapia, meditação, entender sobre energia, vibração, etc., eu comecei a entender como as coisas funcionam. Por exemplo: você sabia que após a intimidade de um casal, a energia do outro fica em nós por, pelo menos, 6 meses? Ou seja, as mágoas, problemas, tristezas, frustrações, medos da outra pessoa ficam em nós, atrapalhando nosso crescimento, mais de 180 dias!

Eu entendo que, se você não sabe o que quer, se não tem objetivos, o que vier, aparentemente, está bom. Então, o primeiro passo para encontrar o parceiro ideal é se tornar a mulher que você quer ser. Crescer, desenvolver sua autoestima, cuidar da espiritualidade, do corpo e da mente.

E quando você souber quem você é, vai saber o que quer e não vai aceitar menos do que merece. Estudo isso há anos.

Acredite!

Então, amiga, aproveite que ainda estamos no começo do ano e coloque na sua lista: “dizer adeus a esse relacionamento tóxico” e “não aceitar menos do que mereço”.

A sua vida vai tomar um rumo que você nem imagina. Para muito melhor! Em breve eu lhe conto mais sobre o assunto…

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Kassia Luana
escritora, promotora de vendas e divulgadora Seicho No Ie (SNI). Apaixonada pela vida, acredito na auto cura, na gratidão e amor ao próximo.

COMENTÁRIOS