Amiga, ele não está interessado em você. Valorize-se! (Parte 2)

Kassia Luana

Valorize-se, amiga! Você é mais forte do que pensa!

Ele te liga todo romântico chamando-a para um encontro, mas depois que rola aquela química, ele tem uma ótima desculpa para ir embora. Ele não está interessado em você!

Ele usa termos como “nenhuma é igual a você”, “você é diferente”, “você foi a única”, “as outras foram só número”…

Ele não está interessado em você!

Ele adora contar as aventuras passadas dele e, quando questionado, diz que jamais trairia ou mentiria para você, como fez com as outras. Ele não está interessado em você!

Ele desliga o telefone quando sai com os amigos. Diz que você pega muito no pé e que este é o único motivo. Ele não está interessado em você!

Ele sempre sai de vítima na discussão e você é sempre a culpada dos erros que ele comete. Exemplo: mentiu, para protegê-la; traiu porque você não deu atenção. Ele não está interessado em você!

Ele vive tentando parecer melhor que você para sua família, chegando a colocar seus entes como defensores dele. Ele não está interessado em você!

Ele acredita que você sempre está errada. Independentemente do que faça, o dedo do acusador está sempre apontando para você. Ele não está interessado em você!

Ele não se importa com seus sentimentos. Diz que você é cheia de frescuras e que não tem paciência. Ele não está interessado em você!

Ele mente sem motivo aparente e, quando você descobre, ele é capaz de chorar e fazer qualquer coisa para sair de vítima da situação. Ele não está interessado em você!

Ele impõe condições para encontrá-la e a faz sempre suar muito para que vocês se vejam. Ele não está interessado em você!

Ele adora fazer piadas com o seu jeito de falar, vestir, seu trabalho, sua família, amigos. Adora fazê-la sentir-se menor. Ele não está interessado em você!

Ele não acredita no seu sonho e potencial. Menospreza suas escolhas. Ele não está interessado em você!

Você já sabia de tudo isso, mas não queria admitir porque gostaria muito que ele fosse o seu “príncipe encantado”, ou mesmo porque acreditou realmente que era paranoia da sua cabeça. Mas não é.

Além de não estar interessado em você, ele é manipulador, e você precisa se curar dele rapidamente. Valorize-se, amiga! Você é mais forte do que pensa.

Se você acha que tem muita coisa em você para corrigir, corrija e siga em frente. Mas não deixe que a energia negativa de outra pessoa se torne a sua.

Se quer um Príncipe encantado, prepare-se para um. Não aceite menos que isso. Quanto ao “ele”, que está só atrapalhando o seu caminho, não se iluda: ele vai continuar sendo o sapo!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Kassia Luana
escritora, promotora de vendas e divulgadora Seicho No Ie (SNI). Apaixonada pela vida, acredito na auto cura, na gratidão e amor ao próximo.