Algumas pessoas não nos valorizarão, mesmo que a gente faça tudo por elas!

Mesmo que a gente se dedique por anos e anos aos seus projetos e planos, elas não pararão para ouvir o que temos a dizer, e se pararem, vão falar muito e ouvir, pouco.

Algumas pessoas vão olhar pra você e vão enxergar o que elas querem ver, vão inventar, maldizer, desmerecer, fazer piada de você, enquanto vc, está desejando o bem pra elas!

Elas não conseguem suportar a verdade e por isso, começam a criar mentiras a seu respeito, na tentativa de te convencer que, você, não é o que diz nem o que demostra ser.

Algumas pessoas vão te odiar pelo mesmo motivo que você se ama. Vão demonstrar repulsa porque você está se sentindo bem consigo mesmo, por você estar avançando por caminhos mais iluminados, por você ter refeito sua vida mesmo com tantos problemas e com tantas pessoas e situações jogando contra.

Algumas pessoas não vão querer o seu bem, não vão desejar que você tenha sucesso, e vão preferir que você continue na sombra delas.

Não permita que essas pessoas tramem suas teias em sua direção, limpe a sua casa interior e se proteja para que você não caia em suas armadilhas!

Elas estão famintas e precisam sugar o que puderem da sua energia benfeitora para continuarem a trilhar o caminho de mentiras que escolheram para si mesmas.

A sua força, a sua fé e segurança, são para elas, motivo de medo e preocupação.

Não se entristeça, nem se deixe abater, não ofereça a elas o prazer da sua angústia.

Vibre ainda mais alto, se conecte com as fontes de amor da terra e do céu, abra o seu coração para sentir a força da vida fertilizando suas células, sua mente, seu coração e tudo o que vive ao seu redor.

Foque sua atenção no bem que você vem fazendo há muitos anos.

Sinta orgulho de tudo o que você faz e fez, valorize as suas conquistas e a sua garra.

Invista em você quando ninguém mais estiver investindo.

Ame você quando ninguém estiver te amando.

Seja seu melhor amigo, mesmo tendo muitos, e também, quando ninguém mais quiser ser.

Mesmo que, muitas pessoas já consigam ver a sua transformação, mesmo que algumas realmente te amem e te deem valor, continue humilde. Mas se ninguém te valoriza, valorize-se, e não caia na armadilha do ego que deseja reconhecimento e glória.

Siga caminhando, desfrute da beleza, aproveite sua vida, procure fazer o que te faz bem.

Você não está cansado porque precisa fazer muitas coisas, você está se sentindo assim, desmotivado e desanimado, porque não está fazendo mais do que você ama.

Faça mais por você e pare de esperar que os outros façam!

A sua vida é de sua responsabilidade,se comprometa com você e pare de esperar pelo olhar dos outros, apenas esteja alerta, ore e vigie para fazer o que for preciso para que a sua vida seja extraordinária!

Com amor, Iara Fonseca

☀️ Para atendimentos individuais, envie um DM.

☀️Já visitou o meu Instagram? 👇🏻 vai lá @escritoraiarafonseca clique no link da bio e envie uma mensagem via WhatsApp.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Iara Fonseca, jornalista, escritora, editora de conteúdo dos portais Resiliência Humana, Seu Amigo Guru, Homem na Prática e Taróloga. Para agendar uma SESSÃO DE AUTOEXPANSÃO com a Iara, mande um direct para @ESCRITORAIARAFONSECA

Foto de Tri Vo no Unsplash.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA, SEU AMIGO GURU e HOMEM NA PRÁTICA. Neurocoaching e Mestre em Tarot. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram @escritoraiarafonseca .