Destaque

Acredite que o melhor vai acontecer, e assim será!

Acredite que o melhor vai acontecer, e assim será! Mas se você sempre espera o pior, acredite, é exatamente isso que a vida vai te dar.

Essa é uma pequena reflexão sobre o ser humano e a sua tendência de repetir os mesmos erros.

Algumas pessoas, estão mais conscientes de suas ações, mas a grande maioria, caminha inconsciente, repetindo os mesmos erros, ou errando em coisas bem parecidas.

Muitos, nesse exato momento, estão se perguntando: “O que eu faço agora?”. E esperam que alguém responda por eles.

Acontece que ninguém tem as respostas que procuramos, o terapeuta não tem, os amigos e familiares não sabem, gurus e mestres não vão fazer por nós, eles podem dar sugestões, mas sapenas nós, temos o poder de escolher qual caminho seguir e o que fazer das nossas vidas.

Você vai repetir os mesmos erros enquanto você não parar para refletir honestamente diante dos seus comportamentos e escolhas.

Você vai repetir os mesmos erros, enquanto você escolher culpar os outros pelas suas trajédias pessoais.

Você vai repetir os mesmos erros, enquanto você julgar a vida e se sentir uma vítima dela.

Você vai repetir os mesmos erros, enquanto você estiver em um estado emocional ruim, em desequilibrio, e enquanto você não atingir a consciência da sua própria divindade.

Você vai repetir os mesmos erros, enquanto você continuar fazendo tudo igual, espernando resultados diferentes.

Você vai repetir os mesmos erros, enquanto você não conseguir retirar as lições das experiências de dor que geraram memórias de sofrimento.

Mas você vai parar de reviver essas dores, quando você decidir, conscientemente, deixar o passado no passado, e viver o presente com entusiasmo e esperança.

Acredite, quando você escolher colocar em prática, todas as ferramentas que existem e estão disponíveis para que você, aí sim, você será capaz de transformar a sua realidade.

Quando você acreditar que é possível parar de viver as mesmas situações de dor, você vai conseguir superar os seus limites. Mas isso só acontecerá se você realmente quiser. É aí que, o que antes era impossível, se torna realidade.

“EU SINTO MUITO, POR FAVOR ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO(A)”.

Acredite que o melhor vai acontecer, e assim será!

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Juliana Vasilian. Visite o seu Instagram @julianavasilian e o seu canal no Youtube Juliana é terapeuta transpessoal, especialista em Desenvolvimento Humano – Devolvendo o SORRISO DA ALMA
+ de 1000 transformações diárias. CLICA AQUI NESSE LINK PARA SE CONECTAR COM ELA.

Foto de Katya Ross no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Juliana Vasilian

Especialista em Desenvolvimento Humano Devolvendo o SORRISO DA ALMA + de 1000 transformações diárias Se permita olhar para si

Recent Posts

Um simples detalhe na bagagem pode fazer ela não chegar ao destino

Quando vamos viajar, planejamos cada detalhe para que tudo dê certo. A mala é sempre…

14 horas ago

Donald Trump reage à eleição de Leão XIV, o primeiro papa americano da história

Após a histórica eleição de Robert Francis Prevost como papa Leão XIV, o ex-presidente dos…

14 horas ago

Descubra quem é o novo Papa – Um novo capítulo na história da Igreja Católica

Oficialmente, o Vaticano anunciou o novo papa para o mundo inteiro. O cardeal norte-americano Robert…

16 horas ago

Documentário revela possível confissão de suspeito no caso Madeleine McCann

Desde 2007, o desaparecimento de Madeleine McCann vem intrigando a todos. No entanto, um novo…

16 horas ago

África está se dividindo: rachadura visível marca o nascimento de um novo oceano

No leste do continente africano, uma grande transformação está acontecendo. Uma fenda geológica de milhares…

16 horas ago

Vírus comum pode estar ligado ao Alzheimer, segundo pesquisadores: entenda a descoberta

Recentemente, um novo estudo trouxe um alerta sobre um possível fator de risco silencioso para…

17 horas ago