Aceito e recebo. A vida haverá sempre de me abençoar. Graças a Deus!

Sil Guidorizzi

Eu lhe desejo só coisas boas! Desejo que você construa alicerces mais humanos e coloque gente de bem dentro da sua estrutura espiritual. Não descuide da estrutura da alma.

Desejo que você faça amigos e que eles estejam em sua caminhada pelo tempo que Deus destinar. Que estejam presentes, mesmo quando estiverem distantes, mas sempre com o coração ligado ao seu.

Desejo que você ouça mil canções, que se embale nas melhores sensações a que tem direito.

Que seu sorriso seja solto feito folha que balança ao vento e que você possa reconhecer dentro do que vive a transição para seu amadurecimento interior.

Eu desejo que seus respiros sejam de sensações plenas e vitalidade na alma.

Desejo mil dias ou mais, de tudo de bom que couber dentro deles, de abraço selando dores, curando cansaços, fazendo o mundo girar e seu eu, agradecer.

Desejo que você volte, vá, busque e seja pleno. Que você se imponha mostrando o que quer, sabendo o que é melhor para sua vida e para o seu presente.

Que você não precise de frases feitas, de gente que se desfaz do outro como quem enjoa de um doce ou um brinquedo.

Aprenda com as decepções. Ninguém estará livre delas no decorrer dos dias, ninguém estará livre de dias ruins. Apenas fortaleça a si mesmo, em nome da sua paz e da sua fé. Tudo passa, tudo se mostra dentro da exatidão de Deus.

Que o toque mais profundo mostre a você o caminho da felicidade, e que você se ajeite com os ponteiros do coração.

Desejo que você não se acostume com a tristeza, com a mágoa, com a falta de zelo.

Cuide-se, com certeza você encontrará alguém que estará disposto a dividir o mesmo sentimento, a deitar no seu colo e tratá-lo como merece.

Erga a cabeça e olhe para o alto, preste atenção aos sinais que chegam e dizem o que é preciso entender.

Eu desejo que você se acostume com coisas francas, com palavras verdadeiras, com atitudes que o façam chegar ao céu de tanta felicidade.

Que você receba essa luz que transforma seu corpo físico em energia vital; receba como quem sabe que está tudo certo apesar de alguns incertos no peito.

Eu lhe desejo amor amigo, amor de cumplicidade, amor de respeito, amor de não passar ninguém para trás, amor de caminhada, de reencontro, de tudo que o bendiz.

É isso! Que você aprenda com o caminho das pedras e que sinta que também existem almas dispostas a levantá-lo e cuidá-lo.

Agora repita comigo: aceito e recebo. A vida haverá sempre de me abençoar! Graças a Deus!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Sil Guidorizzi
Sou Paulista, descendente de Italianos. Libriana. Escritora. Cantora. Debruço-me sobre as palavras. Elas causam um efeito devastador em mim. Trazem-me â tona. Fazem-me enxergar a vida por outro prisma. Meu primeiro Livro foi lançado em Fevereiro de 2016. Amor Essência e Seus Encontros pela Editora Penalux. O prefácio foi escrito pelo Poeta e Jornalista Fernando Coelho. A orelha escrita pelo Poeta e jornalista Ivan de Almeida. O básico do viver está no simples que habita em mim.