O mundo está cheio de pessoas machucadas, com vidas despedaçadas, procurando por migalhas de amor que possam compensar todas as faltas.

As pessoas entram em relacionamentos destinados ao desastre, por medo, por carência, e depois reclamam da sorte.

Porque o desespero ? Porque essa corrida desenfreada contra o relógio?

Um status de relacionamento não pode te definir, ou ser seu termômetro de felicidade.

Caramba ! Cadê seu amor próprio ?

Você já se encontrou ? Já sabe quem é de verdade, já aprendeu a aproveitar a sua própria companhia ? Não ? Então, se encontre antes de querer ser encontrado e comece a ser feliz com você agora mesmo, se quiser um dia ser feliz com outra pessoa.

Apenas deixe a vida ser e acontecer. A hora certa não está escrita em nenhum livro, não é uma regra. A hora certa é o desejo de um coração em paz que se manifesta em um Universo que nos devolve tudo aquilo que oferecemos ao mundo, e aos outros.

Só aceite na sua vida, quem puder, quiser e souber ser verdadeira companhia.

E enquanto isso não acontecer, fique sozinho, não sacrifique sua paz de espírito por nenhuma migalha de atenção ou amor.

Eu não sei você, mas se for para ter o meio termo eu prefiro não ter nada.

No meu mundo, meu corpo e o meu coração só toca quem for tão inteiro ao ponto me fazer transbordar.








Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.