A vida te devolve em dobro aquilo que você oferece a ela

Iara Fonseca

A vida é um espelho das nossas intenções. Quando oferecemos a ela, ingratidão, sofrimento, mágoa, dor, ressentimento, ela reflete exatamente mais de tudo que estamos reclamando. E em dobro, triplo… Se temos a força de atrair coisas ruins para a nossa vida, temos que ter a certeza que também temos poder para atrair resultados extraordinários.

As pessoas pecam por alimentarem pensamentos negativos e por vibrarem no medo e na insegurança.

O problema de agir assim é que a lei da atração afirma que você atrai tudo aquilo que pensa e sente para si.

Ao invés de tirar conclusões precipitadas sobre um assunto que te causa medo, escolha se recolher em oração e agradecer pelo que pode ser a melhor coisa que já aconteceu em sua vida!

A gratidão faz com que experimentemos a mágica da lei matemática da atração.

Sempre que um pensamento ruim sobre a sua vida, ou sobre uma pessoa, vier a sua mente, tente imediatamente imaginar uma cena positiva, algo que você sonha que aconteça, mas que o seu ego acredita ser impossível acontecer.

Você não precisa se preocupar em como isso vai acontecer, isso que você quer no fundo do seu coração. O universo não trabalha com o como, quem necessita saber esses detalhes é o ego. Ele precisa ver para crer, mas o o Universo não trabalha assim, ele só precisa que você queira muito, que você se sinta feliz querendo, que você vibre e se sintonize no sentimento de realização que esse desejo, se realizado, te traria.

Sentir-se grato pelo que se tem, mesmo achando que ainda não se tem muito, é o primeiro passo para conseguir vencer o ego e desanuviar os pensamentos.

Nossos pensamentos são o único canal de contato direto com a energia criadora. Se eles estão contaminados com medo, dúvidas e inseguranças. Com sentimentos inferiores… O canal é diretamente desviado para locais onde essa vibração existe. E com certeza, não será um lugar de luz que possa realizar milagres em nossa vida.

LEIA MAIS: As 4 Leis da Espiritualidade ensinadas na Índia

Quando escolhemos viver de maneira positiva, mesmo que tudo nos diga o contrário, a nossa perseverança e fé, a nossa intenção, nos leva a caminhos iluminados, abre canais edificantes, vibra na ressonância dos anjos, e nos concede resultados nunca antes pensados serem possíveis pelo ego. Mas para alcançar esse estágio, é preciso que paremos de alimentar as forças negativas.

É preciso que cuidemos e tratemos de acarinhar os nossos sentimentos mais bonitos. Que trabalhemos o perdão das ofensas, o entendimento das imperfeições alheias e a tolerância aos que ainda vibram na imaturidade do espírito.

Quando toleramos a incapacidade do outro de ser exatamente aquilo que desejávamos que ele fosse, quando aceitamos a sua limitação, não mais nos incomodamos com ela. É um processo…

Quando aceitamos a nossa situação e agradecemos por ela com sinceridade e após o agradecimento nos pegamos imaginando cenas que nos trariam muita felicidade se estivessem acontecendo agora, magicamente, sem que saibamos como, tudo se encaixa, as coisas fluem, e a vida nos presenteia com o milagre que tanto precisamos!

Faça a mágica acontecer na sua vida! Mude os seus pensamentos! Seja determinado e contribua com forças positivas! Não trabalhe para que a energia negativa te contamine e te adoeça. Você tem o poder de se vincular e escolher o lado que quer ficar.

A escolha é sua!E dependendo da sua escolha, a vida te devolverá em dobro tudo o que você oferecer a ela!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Iara Fonseca
Jornalista, poeta, educadora social, fundadora e editora de conteúdo do Rede de Ideias: PRODUÇÃO DE CONTEÚDO. Seu interior é intenso, sempre foi, transforma suas angustias em textos que ajudam muito mais a ela própria do que a quem lê. As vezes se pega relendo seus textos para tentar colocar em prática aquilo que, ela mesma, sabe que é difícil. Acredita que viemos aqui para aprender a ser, a cada dia, um pouco melhor, para si mesmo, e para o outro!