Autores

“A vida é maravilhosa se não se tem medo dela” Charles Chaplin

Quero ser feliz com você e sei que as oportunidades são únicas. A nossa vida juntos pode ser maravilhosa, só precisamos parar de ter medo!

Mas, se formos orgulhosos e optarmos por seguirmos sozinhos esse caminho, não existirá volta. E é tão bom ter você ao meu lado. Nossa amizade é ar, alimento, água… E sentir isso todos os dias é um privilégio… É verdadeiro… É tão gostoso sentir que posso contar todos os meus segredos e amar sem medo…

As pessoas não aparecem em nossas vidas sem razão estratégica e inteligentemente articulada pela seara divina, se encontram, se amam, se aceitam e se ajudam por motivos diversos e só o coração bondoso reconhece a força advinda da união. Se encanta com a colaboração e valoriza com gratidão o aprendizado recebido… Porque todo relacionamento trás com ele um aprendizado ímpar. Então sejamos, nós dois, a nossa melhor lição nessa vida.

Espero que eu tenha ensinado a você coisas que envolvem o amor em todas as suas formas. Não quis apenas ensinar a você o que é sentir correr no corpo todo a eletricidade da vida, e nem apenas fazer você entender que quando a eletricidade apaga e o corpo adormece é sinal de que o amor atingiu o seu nível de grandeza. Quero mesmo ser a personificação do amor e você, as veias por onde ele percorre.

A vida é maravilhosa se não se tem medo dela, já dizia Charles Chaplin, e a história será gentil para nós dois porque pretendemos escrevê-la juntos.

Eu vou sonhando e dentro dele vou rascunhando nosso futuro… Mas as coisas não saem do lugar, muitos sonhos ainda não se concretizaram, e talvez, nem venham a se concretizar, mas eu continuarei sonhando ao teu lado. Porque eu acredito no tempo certo das coisas e o tempo é o melhor autor da vida, sempre encontra o melhor final.

Somos simples, gostamos de viver intensamente e a natureza é a nossa casa. Nos sentimos vivos quando respiramos ar fresco e o nosso prazer mora na liberdade de querermos estar sempre juntos inspirando nossas viagens loucas. O nosso valor, não está nas roupas que vestimos e no dinheiro que temos, mas no nosso caráter, nas nossas ideias e na nobreza dos nossos ideais.

Gosto de pensar em como somos incríveis, apesar de todas as nossas imperfeições e fraquezas. Fraquezas que acabam nos deixando fortes, quando damos as mãos.

Você me ajudou a perceber que se o dinheiro for a minha única esperança de independência, eu jamais o terei. Porque a única segurança verdadeira encontra-se na sabedoria, na experiência e na competência, associada a tudo na vida. Você pode nem saber que me ensinou isso, mas eu sei.

Eu sou exigente sim, só me contento com o que há de melhor, um padrão alto… Mais que nada tem a ver com as questões materiais da vida… Tem a ver, apenas, e tão somente, com a energia que sinto quando olho pra você!

Iara Fonseca

Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA, SEU AMIGO GURU e HOMEM NA PRÁTICA. Neurocoaching e Mestre em Tarot. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram @escritoraiarafonseca .

Recent Posts

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

2 dias ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

2 dias ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

2 dias ago

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento.

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento. Por Iara Fonseca…

2 dias ago

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo.

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo. Quase uma em cada…

3 dias ago

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá!

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá! Se…

3 dias ago