A novela “A VIAGEM”, ganhará remake e produção começará no segundo semestre.

“A viagem”, foi uma das produções de teledramaturgia mais polêmicas da história da TV brasileira, isso porque, na época em que foi lançada, o tema abordado, era ainda muito polêmico e pouco aceito pela sociedade.

A novela escrita por Ivani Ribeiro e dirigida por Edison Braga, foi transmitida originalmente entre 1975 e 1976 e já também ganhou uma nova versão em 1994, que foi dirigida por Wolf Maya.

Segundo o Observatório TV, Walcyr Carrasco está se preparando para escrever os roteiros do próximo remake, que deve entrar em produção ainda no segundo semestre deste ano.

Devido ao novo trabalho, Walcyr, não será o roteirista da 3ª temporada de ‘Verdades Secretas‘.

Além de ser uma das novelas mais assistidas da TV brasileira, ela será lembrada também porque será a centésima novela das 18h da Globo. O remake deve entrar no ar em meados de 2024.

Com personagens extremamente marcantes, a dificuldade será a escolha do elenco. Mas ainda nenhum ator ou atriz foi confirmado. Existem algumas especulações entorno do ator Jesuíta Barbosa, o Jove de Pantanal, que estaria sendo sondado para viver o vilão (Alexandre), interpretado na primeira versão pelo ator Guilherme Fontes.

Muitas pessoas estavam pensando que o próximo remake seria “O Rei do Gado”, mas pelo visto, “A viagem”,foi o sucesso escolhido pela Rede Globo.

Os nascidos depois dos anos 90, provavelmente não conhecem a história da novela, e muito menos o motivo que fez essa novela ser um grande sucesso naquela época. O fato é que o roteiro aborda a vida após a morte segundo a doutrina espírita, de uma maneira muito envolvente, que fez até os incrédulos, se envolverem na trama. P

Segundo a autora, ela se baseou em obras espíritas como ‘E a Vida Continua…‘ (1968) e ‘Nosso Lar’ (1944), ambos psicografados pelo médium Chico Xavier.

Os fãs da novela estão ansiosos para que o remake comece logo, será com certeza, um grande sucesso.

Assista uma cena da versão de 94:

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia