A Netflix acaba de lançar o The Perfection, o filme que promete não deixar você dormir em paz

Resiliência Humana
    A Netflix acaba de lançar o The Perfection, o filme que promete não deixar você dormir em paz.

Por Pamela Silva

Só o trailer já me deixou muito angustiada, definitivamente esse filme não é bom para ver sozinha trancada na sala a noite! 😣

Raramente filmes de terror na Netflix me chamam a atenção – mas esse, definitivamente promete ser um dos grandes filmes do gênero.

Sem spoilers dessa vez, mas apenas recomendando, para quem gosta de emoções fortes, vale muito a pena, e repito, não assista sozinho a noite em casa, hem, depois não diga que eu não avisei.

Eu não quero estragar nenhuma surpresa ou “susto”, então sem mais delongas deixo aqui o trailer do filme:

Não sei se sou covarde e fico com medo facilmente, mas realmente só o trailer do filme deixou meu cabelo em pé e eu vou assistir ao filme, porque gosto de sofrer.

Allison Williams ( Get Out ) e Logan Browning ( Caras Pessoas Brancas ) são os protagonistas de The Perfection, onde eles interpretam dois jovens talentosos que decidem embarcar em uma viagem juntos na China rural.

Sinopse do Adoro Cinema

“Uma mulher que costumava ser considerada um prodígio do violoncelo passa a perseguir seu mentor e a nova pupila que é o centro de suas atenções, deixando sua busca por perfeição tomar um rumo sinistro”.

010920140.jpg

Como visto no trailer, o personagem de Allison Williams não parece ser uma boa pessoa e algo estranho acontece com o personagem de Logan (tem algo a ver com o seu “amigo? Não será nada relacionado a Bem, você tem que descobrir assistindo a série).

Netflix

Claramente, isso não é algo que você deve ver sozinho, então procure um amigo, parente ou parceiro para se reunir durante o fim de semana e entendam que ficarão com medo por um tempo.

Honestamente, se o filme for bem chato, eu ficarei mais do que decepcionado.

Netflix, sei que não vai falhar desta vez, porque pelo visto, este filme vai me fazer perder o sono.

**Tradução e adaptação Redação Resiliência Humana. Com informações de UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia