A misericórdia de Deus é infinita e somente Ele é Santo para nos julgar

Carol Santos
a-misericordia-de-deus-e-infinita-e-somente-ele-e-santo-para-nos-julgar

A misericórdia de Deus é infinita e somente Ele é Santo para nos julgar

O pedido sincero de perdão move as mãos de Deus a seu favor para que se sinta perdoado e possa perdoar a si mesmo também.

Se você se sente culpado ou sobrecarregado devido a algumas atitudes ou palavras das quais se arrepende, o Salmo 51 lhe permite se conectar com Deus em busca de perdão.

“Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias. Lava-me completamente da minha iniquidade e purifica-me do meu pecado.” (Salmo 51: 1-2).

Buscar o perdão de Deus é muito importante. Quando você reconhece que é falho, se arrepende verdadeiramente e se humilha diante de Deus, pedindo-Lhe perdão, recebe resposta e alívio.

O pedido sincero de perdão move as mãos de Deus a seu favor para que se sinta perdoado e possa perdoar a si mesmo também.

Existem situações que nos machucam profundamente e somente a intervenção divina pode nos ajudar a superar, por isso a importância de interceder pelo perdão e para ser purificado.

É preciso seguir em frente e aceitar que não se pode voltar atrás, mas é possível fazer diferente pois, quando o perdão é concedido, não há mais culpa nem peso.

“Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto.” (Salmo 51: 10).

Sim, Deus nos perdoa, nos purifica e nos renova.

Esse salmo é poderoso, ele nos conecta ao perdão, nos faz ir lá nas feridas, as quais não gostamos de acessar nem de percorrer, pois doem muito, mas é necessário para que haja a cura, perdão e cura.

A misericórdia de Deus é infinita e somente ele é Santo juiz para nos julgar: “Contra ti, contra ti somente pequei e fiz o que é mal à tua vista, para que sejas justificado quando falares e puro quando julgares.” (Salmo 51: 4)

Você pode se libertar, veja: “Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito, não desprezarás, ó Deus.” (Salmo 51: 17)

Deus não despreza o coração quebrantado, então peça com fé, com toda sinceridade, peça de todo o seu coração, que encontrará o perdão.

Essa prece tem poder e vai ajudar você a se fortalecer e a se purificar e a encontrar a paz.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Carol Santos
Estudante de Gestão de Recursos Humanos, mãe de duas princesas, apaixonada por um Militar. Buscando sempre aprender, amo escrever pois meus sentimentos transbordam, minha missão é ajudar com ações e palavras. Me sigam no Instagram e curtam minha página no Facebook/Instagram: @extravasa_verdade