A mais nova tendência de inverno é… Cachecol no tornozelo?

Resiliência Humana

A mais nova tendência de inverno é… Cachecol no tornozelo?

Por Rob Fox

Não. Não. Absolutamente não. Este é um troll da moda, só pode ser. Nenhum ser humano decente usaria isso. Se acontecer de eu ver alguém com cachecol no tornozelo, se me for permitido o colocarei sob prisão domiciliar. Se isso acontecer, vou literalmente comprar uma van e dirigir pela cidade sequestrando usuários de cachecóis no tornozelo. Vou colocá-los gentilmente em minha van, e colocá-los à deriva em uma balsa para viver no exílio para sempre. Isto é loucura.

Existem poucas ou quaisquer outras coisas que você possa usar que sejam piores que essa. Tudo o que vem à mente é:

“Uma jaqueta de pele humana feita de um órfão” e “um uniforme nazista da SS”. Seria mais aceitável andar nu do que usar cachecóis nos tornozelos. Nem pensem nisso.

O que é insano é que isso começou como uma piada do site de sátiras alemão, Der Postillon. Pense nisso como a versão alemã de The Onion. De alguma forma, porém, alguém pensou que essa era realmente uma boa ideia e o artigo da piada decolou nas mídias sociais. Basta pensar que, em temperaturas de estilo ártico, é melhor usar um cachecol minúsculo ao redor dos tornozelos congelados do que algo prático como botas.

Essa ideia hipster não vai ficar de pé. Sou da paz, mas certos modismos me deixam furioso, alguém usando lenços no tornozelo deve ser absolutamente capaz de defender uma alegação de insanidade temporária.

Não é correto criticar o gosto alheio, mas tem coisas que passam dos limites do que é aceitável.

*Tradução e adaptação REDAÇÃO SEU AMIGO GURU. Com informações de Jessielmc e Rare.Us.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia