A felicidade e a sua conexão com o propósito

Stefano Gradi
    Uma vez que você já fez o pedido do que deseja, você precisa aprender a captar a resposta do Universo. Precisa saber colher as oportunidades que surgem para Você. Porque a Vida é cheia de oportunidades.

A Sua Felicidade atual está diretamente ligada à sua capacidade de atrair o que deseja para a sua vida.

Uma vez que você já fez o pedido do que deseja, você precisa aprender a captar a resposta do Universo. Precisa saber colher as oportunidades que surgem para Você. Porque a Vida é cheia de oportunidades.

Este mundo está repleto de pessoas incríveis que também estão aguardando por Você. Estão aguardando para te encontrar e fazer conexões com Você.

Para que Você consiga se conectar com elas, Você necessita primeiramente se conectar com Você, e com o seu Propósito.

Existem vários caminhos a serem seguidos, várias direções. Mas para cada um de nós, apenas um único caminho irá nos assegurar, a verdadeira felicidade, neste Planeta.

Muitos estão infelizes e buscam a Felicidade momentânea. Nos caminhos da dor, buscam algo para que possam dar uma trégua. Felicidades momentâneas… Momentos de adrenalina, momentos de afeto, momentos de descontração para tentarem acessar a criança feliz e tentarem respirar mais Energia Vital.

Mas quando esta busca pela Felicidade não está atrelada ao nosso Propósito… essa alegria se torna apenas momentânea. É como uma droga. Vai nos dar um pouco de felicidade, mas logo acaba e Você se torna dependente de pessoas, lugares, e objetos que garantem uma Felicidade de poucos segundos.

LEIA TAMBÉM: Lei do retorno: muitas coisas na vida não têm preço. Mas todas têm troco

Existe um caminho, uma direção onde seu Propósito Vibra.

Existe um caminho, uma direção onde seu Propósito Vibra. Onde seu instinto de vida renasce das suas cinzas. Este é o seu caminho predileto 😇.

Vá em busca dele, e não disperse nas ‘drogas’ que os outros caminhos te oferecem.

Siga em busca da sua frequência verdadeira.

NOTA DA EDITORA: “Um recente estudo etnográfico traça uma forte correlação entre propósito e felicidade”, escreveu Joseph P. Carter, estudante de doutorado em filosofia grega antiga da Universidade da Geórgia, no Times. “O propósito parece beneficiar as tentativas de superação do abuso de substâncias, a recuperação após uma tragédia ou perda, e a obtenção do sucesso econômico”.

Se Você deseja aprender mais sobre esta busca, venha comigo. Postarei por aqui. Marque seus amigos e siga @stefanogradialquimia 🙏🏻 #felicidadeplena #propositodevida #9diasparaoproposito #stefanogradialquimia

Assista também aos videos do canal Stefano Gradi

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Stefano Gradi
Apaixonado por Criar Novos Movimentos atraves da Alquimia que vive em cada Ser humano.