A culpa é do medo que você sente! Não deixe o medo te sabotar!

ANA CAROLINA PAFETTI

Todos nós já passamos por muitas decepções e frustrações ao longo de nossa caminhada. Alguém foi culpado por isso? Lógico que não, a culpa é exclusivamente nossa por depositar confiança e expectativas em quem não merecia.

Com o passar do tempo, ficamos receosos com tudo e todos. Muito normal, mas não podemos ser dominados pelo medo.

Para e reflita! Como é viver sem arriscar? Viver sem intensidade? Viver com medo? Sinto em dizer, mas o medo te sabota. Você perde oportunidades incríveis por causa dessa insegurança.

Ela te fez sofrer? Ele te decepcionou?

Ninguém é igual a ninguém, não faça comparações.

Ainda existem pessoas puras, de coração bom. E devemos acreditar nisso e agradecer diariamente pela oportunidade de recomeçar.

Sem mágoas, sem medo e sem lembranças do passado.

O que passou serviu de aprendizado, somente isso!

Viva intensamente, de coração aberto, sem receios. Pode parecer difícil, mas não é. Liberte-se!

Bom mesmo é conhecer pessoas de bem com a vida, que se arriscam pelo simples fato de serem intensas demais para se preocuparem com o medo. Essas pessoas são admiráveis!

Te garanto que o medo não te levará a nenhum lugar. Muito pelo contrário, te privará de momentos especiais. O que você tem a perder? Nada! Quem perde é você. Simples assim!

Você só será verdadeiramente feliz quando libertar-se de todos os medos. Esqueça o que passou e viva! Arrisque! Decepção não mata, ensina a viver!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




ANA CAROLINA PAFETTI
Carol Pafetti (CRTP 0383/18) é Psicoterapeuta e Terapeuta Holística, Terapeuta de Regressão de memórias e Vidas Passadas, Mestre em Reiki Usui / Reiki Cristão / Reiki Xamânico e Shamballa Multidimensional, Dietoterapeuta e Nutroterapeuta Oriental, Terapeuta Esteticista e Cosmetóloga. Formada no Instituto Terceira Visão. Instituto credenciado pela Sociedade Brasileira de Holo-Sistêmica (SBHolos).