A criança indicada como a mais bonita do mundo em 2007, cresceu! Ela se tornou uma bela mulher, talvez não a mais bonita do mundo, mas que ela ficou muito bonita, não há como negar.

A beleza é sempre um estereótipo muito pesado para uma criança carregar, existe muita pressão para que ela siga uma carreira de modelo quando crescer ou se torne uma celebridade.

Você se lembra de Thylane Blondeau, a garota que foi listada como “a criança mais bonita do mundo” em 2007? `Parecia que para ela não existiria outro caminho senão o da carreira de modelo, e 14 anos depois, ela desfilou pela primeira vez na passarela da Etam, marca de lingerie, em plena Fashion Week de Paris.

E a sua reaparição deixou todo mundo de boca aberta!


Melhor Imagem / Backgrid

Thylane, que alcançou a fama com apenas 6 anos por sua beleza, esbanjou sensualidade desfilando com uma calcinha que expôs seu abdômen tonificado, e deixou claro que agora, realmente, ela está seguindo uma carreira no mundo da moda.

Ela cresceu e surgiu assim:

a-beleza-continua-a-mesma
WireImage

Com uma maquiagem natural, a modelo francesa de 20 anos não só impressionou com sua figura e beleza, mas também com sua confiança na passarela que empolgou a todos na plateia, principalmente quando ergueu as mãos e bagunçou os cabelos.

crianca-mais-bonita-do-mundo-cresceu
Melhor Imagem / Backgrid

Aparentemente, ela ainda tem muitos seguidores!


WireImage

E, claro, se ganhar o título de “garota mais bonita do mundo” uma vez já bom, ela pode se gabar de ter recebido o título em duas ocasiões, pois em 2018, com apenas 17 anos, ela voltou a receber o título e à fama veio com tudo, conseguindo atualmente reunir mais de 1,4 milhões de seguidores no Instagram.

Você lembrava dela?

*DA REDAÇÃO RH. COm informações UPSOCL

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia