Destaque

A angustia que você não sabe explicar é a raíz do seu sofrimento

A angustia que você não sabe explicar é a raíz do seu sofrimento

Muitas vezes, você mergulha em uma tristeza pungente por uma causa imediata, a dor inexprimível sugere dor torturante ou pavor. É uma sensação de miséria profunda ou inconsolável. Dentro de você ecoam gritos de dor como se todas as suas partes tivessem sido bombardeadas.

Você nutre um arrependimento de tudo o que foi e de tudo o que ainda nãoa conteceu, isso implica dor causada por profundo desapontamento, desejo infrutífero ou remorso inútil.

Infelizmente, se você não compreende o que está causando essa angustia, você acaba se tornando parte do caos e da confusão do mundo. Mas você não percebe que essa sua postura diante da vida está permitindo que o sofrimento se perpetue.

Para vencer a angustia, você precisa desenvolver a autoresponsabilidade e entender que só você tem o poder de transformar o que você sente e mudar o que não está bom em sua vida. Mas para isso, você precisa compreender que você é um ser de luz tendo uma experiência humana.

Você precisa parar de alimentar a dor. Não permita que nada, nem ninguém, ofusque a sua luz!

Procure iluminar seus pensamentos e sentimentos para que eles não escureçam a sua visão, a ponto de, você só enxergar as sombras do mundo, e as suas próprias. Permita que a sua luz invada a sua vida e se espalhe por tudo ao seu redor para iluminar a sua realidade.

Ninguém consegue mudar o mundo externo, se não começar a entender o que acontece no seu interior.

Para sair de um estado interno ruim, você precisa alimentar o perdão, o amor e a gratidão, para entender que os seus problemas são seus, não dos outros. Enquanto você não se responsabilizar por eles, você vai continuar projetando nos outros as suas dores e é assim que elas se retroalimentam e crescem.

Escolha sair desse estado angustiante e começe a vibrar em uma frequência mais elevada! Quanto mais baixo você vibrar, mais você vai se conectar com o que existe de pior no mundo, e mais você vai contribuir para que ele se deteriore, e adoeça.

Você precisa saber exatamente quem você é para entender quais emoções, pensamentos e sentimentos estão te levando a esse estado de angustia que te faz olhar apenas para o que não está bom na sua vida.

Para dissolver essa dor, você precisa abrir o seu coração para ir ao encontro do seu verdadeiro eu, você precisa se abrir para sentir o amor incondicional.

Se você é a imagem e a semelhança do criador, você é amor, e você pode escolher agir com esse amor em todos os momentos da sua vida. Escolha amar, escolha perdoar, escolha agradecer!

Essas escolhas possuem o poder de purificar as emoções, limpar os pensamentos, e renovar os sentimentos para que você possa viver mais leve e mais conectada(o) com a fonte divina e com a sua luz interior.

REPITA COMIGO:

EU TE AMO, EU SINTO MUITO, POR FAVOR ME PERDOE, SOU GRATO (A).

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Juliana Vasilian. Visite o seu Instagram @julianavasilian e o seu canal no Youtube Juliana é terapeuta transpessoal, especialista em Desenvolvimento Humano – Devolvendo o SORRISO DA ALMA
+ de 1000 transformações diárias. CLICA AQUI NESSE LINK PARA SE CONECTAR COM ELA

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Juliana Vasilian

Especialista em Desenvolvimento Humano Devolvendo o SORRISO DA ALMA + de 1000 transformações diárias Se permita olhar para si

Recent Posts

Primeira dama de Sinop/MT se declara ao marido: “Te amo infinitamente!” e seguidores ficam admirados com a beleza dela.

Primeira dama de Sinop/MT se declara ao marido: "Sou muito grata por ter você ao…

8 horas ago

“Não permita que seu filho adolescente faça o que quiser só porque é desafiador lidar com ele”, desabafa o psiquiatra Leo Fraiman

"Não permita que seu filho adolescente faça o que quiser só porque é desafiador lidar…

9 horas ago

A pandemia da miopia: OMS estima que cerca de 50% da população mundial será míope até 2050.

A pandemia da miopia: Estudo desenvolvido na China mostrou crescimento de 11% na quantidade de…

10 horas ago

3 Estratégias para Lidar com um narcisista e deixar de ser vítima da sua manipulação.

3 Estratégias para Lidar com um narcisista e deixar de ser vítima da sua manipulação.…

10 horas ago

NÃO GASTE ENERGIA COM QUEM NÃO ACRESCENTA NADA.

NÃO GASTE ENERGIA COM QUEM NÃO ACRESCENTA NADA. Quando você se desgasta com coisas ou…

11 horas ago

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o Miss Universo.

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o…

1 dia ago