Recentemente, a vidente Lene Sensitiva fez uma nova previsão que se tornou um assunto em destaque nas redes sociais. Durante participação no programa Chupim, ela fez declarações polêmicas envolvendo Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, e o ex-presidente norte-americano Donald Trump.
De acordo com Lene, a relação política e pessoal entre Eduardo e Trump estaria com os dias contados. A sensitiva afirmou que a família Bolsonaro deveria adotar mais cautela ao lidar com o líder norte-americano, pois enxerga um rompimento definitivo se aproximando.
“O filho de Bolsonaro tá se achando… No lugar dele, eu me prepararia, porque o pé na bunda que ele vai levar do Trump ele não tem noção. É bom começar a se organizar, porque ele pode ser deportado para o Brasil. E, se estiver fazendo algo errado, pode até ser preso por aqui”, disse Lene.
Ela ainda destacou que a situação pode ser mais delicada para Eduardo do que para o próprio Jair Bolsonaro.
Contexto político e restrições
Atualmente, Jair Bolsonaro cumpre medidas judiciais que incluem uso de tornozeleira eletrônica, recolhimento noturno entre 19h e 7h, proibição de uso de redes sociais e contato restrito com diplomatas e investigados no STF.
Ver esta publicação no Instagram
Imagem de Capa: Donald Trump/Eduardo Bolsonaro