Uma perda gestacional provocada ou não, é sempre uma separação dolorosa.

Aborto espontêneo, perda gestacional e dificuldade de engravidar:

Uma mulher que sofre um ou vários abortos espontêneos se sente castigada e impedida pela sua própria natureza, de realizar aquilo que é, uma das suas maiores funções nesse mundo: gerar a vida.

Muitas não sabem que essa dor de se sentir incapaz, pode ter raizes emocionais. Muitas carregam a sensação da perda por por muito tempo.

Quando a sua potência feminina não flui livremente, seu ventre armazena uma energia invernal, que esfria e congela o feto, reprimindo a sua capacidade de criar e nutrir.

Isso acontece com mulheres que sentem dificuldade de serem elas mesmas e de viverem os seus ciclos, que não são permitidas ou não se permitem fluir com a vida.

Mulheres que se deixaram levar pela força da Energia Masculina que as mantém em um casulo de dependência e submissão as regras do patrarcado. Essa energia em excesso, abafa o seu potencial criativo e causa feridas emocionais que não permitem a gestação da vida.

Há a necessidade de curar o feminino sagrado, limpar o ventre de todas as perdas armazenadas nele, de gerações passadas, bem como, das situações vividas nessa vida, em relacionamentos anteriores.

A mulher que não se sustenta, não sente que consegue realizar os seus sonhos sozinha, vive relacões de depêndencia emocional, não consegue também, sustentar outra vida no ventre, o corpo dela, simplesmente, se fecha para o novo.

Olhar para as feridas das suas ancestrais, para as crianças que não nasceram com amor e dar a elas um lugar de importância em sua vida, vai ajudar a reconectar o seu ventre com o seu coração.

É preciso fazer o resgate da sua força através da energia potente do seu feminino sagrado para limpar o seu ventre e despertar a fonte criadora que existe em você!

Como a Limpeza do Ventre me fez engravidar.

Era fevereiro de 2021. Eu estava me banhando em um lugar paradisíaco na Bahia, no encontro do rio com o mar. Entregue e em um estado meditativo, tão imersa e presente naquele momento, que recebi a seguinte orientação:

“Está na hora de expandir seu trabalho com as mulheres. Será simples e potente, como as águas que limpam os Ventres”.

Voltei para casa e comecei a colocar no papel o que deveria ser feito: Um trabalho com mulheres de limpezas de perdas gestacionais. Comecei a listar o que foi pedido – limpar o ventre, liberar os cordões energéticos entre a mãe e o bebê, fortalecer o vínculo de amor sem apego, incluir esse bebê no sistema familiar e enviar o espírito para a luz.

Senti que as águas salgadas de Yemanja, que traz a concepção; a água doce de Oxum, que potencializa a energia do amor na gestação.

Fiz o processo, primeiro em mim e, identifiquei que havia cordões de abortos no meu ventre que eu não sabia. Limpei tudo com amor e fui encaminhando essas crianças para a luz. Me senti muito liberta.

Inclui meus conhecimentos de física quântica, limpezas energéticas, tantra, sistema familiar, e montei as vivências que facilito hoje.

Com o ventre limpo dias depois conheci um homem, mas ele partiu em seguida. Um ano se passou e o reencontrei. Mesmo sem ter a intenção de engravidar, engravidei.

O meu feminino se sentiu preparado para conceber, e assim, foi feito, foi necessário limpar as memórias armazenadas no útero e abrir espaço para o novo e para que energias expansivas que são responsáveis por gerar a vida.

Mesmo que você não queira engravidar, é importante realizar a limpeza do ventre, para que o amor se expanda e liberte você e a criança do sentimento de perda. Caso não seja feito, esses cordões podem manifestar doenças e até mesmo, impedir que você gere novas oportunidades em sua vida, como projetos, desejos e sonhos. Porque é no útero que se encontra a energia da criação!

Não importa se o feto tinha apenas alguns dias no seu ventre ou se estava no meio da gestação, ou se morreu logo ao nascer. Essa dor, fica armazenada não só no seu ventre, como no feto, e ambos precisam de amor e cuidado sem apego.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O primeiro passo é o acolhimento. Não se culpe, nem culpe os outros, apenas se acolha e se dê o amor que você precisa.

Busque conhecimento sobre a limpeza do ventre e se coloque nesse processo de ressignificar a perda, por amor a criança e por amor a você. Assim que você liberar os cordões entre você e o bebê, cada um ficará livre para seguir os seus caminhos, livres do apego e preenchidos de amor.

Esse processo, promove a inclusão dessas crianças no sistema familiar, porque mesmo que eles não tenham sobrevivido, eles fazem parte. E esse movimento é o que te ajudará a se abrir para o novo, para a possibilidade de gestar nova vida, ou novos projetos e sonhos.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Cami Loureiro. Foto de Daria Litvinova na Unsplash.

Quer aprender a curar o seu feminio e despertar o poder do seu ventre? Chega de bloqueios, escassez e dores! Quero te convidar para 3 VIVÊNCIAS de LIMPEZA do VENTRE online gravadas.

1 – Cura com a Mãe
2 – Cura com o Pai
3 – Cura da Criança Interior

🔻Nessas vivências você irá se conectar com o poder do seu ventre para liberar:

– Padrões limitantes das suas ancestrais;
– Traumas de quando você era bebê no ventre da sua mãe, nascimento, amamentação;
– Feridas da criança interior;
– cordões energéticos de ex-parceiros afetivos;
– Infertilidade, doenças no ventre, dores na menstruação, abortos, feminino e masculino feridos e muito mais.

👉🏽 Para participar das vivências, clica aqui nesse LINK.








Cami Loureiro │ Limpeza do Ventre 〰️ Instrutora de 11 cursos ThetaHealing e Terapia Multidimensional 👉🏽 3 Vivências de Limpeza do Ventre gravadas: - Cura da Mãe/ Pai /Criança Interior