As suas memórias de dor criam a sua realidade. Purifique e libere!

A mente humana é um HD cheio de informações, ela registra tudo, tanto os momentos bons quanto as situações de sofrimento que vivenciamos.

Mesmo que a gente não consiga lembrar nitidamente de todas as memórias, inconscientemente, a cada nova situação que acontece no presente, a mente aciona gatilhos que nos levam a reagir aos fatos com as emoções que estão armazenadas nela.

Na maioria das vezes, não percebemos que são as nossas memórias de dor que estão nos motivando a agir de uma maneira ou de outra. E é esse agir inconsciente que nos leva a obter resultados negativos em todas as áreas da nossa vida.

O nosso cérebro e uma máquina fantástica, mas a gente não utiliza desse poder que ele tem, justamente porque permitimos que a mente traga essas memórias de dor à tona, constantemente.

Grande parte das pessoas vivem em uma zona de conforto, e se deixam levar pelas mensagens que a mente traz, sem refletir ou indagar se aquilo que está sendo dito por ela, realmente, faz sentido para a alma, ou simplesmente, são resquiscios de mágoas não curadas.

Muitas pessoas estão sendo controladas pela mente que adoeceu, elas precisam de cuidados, de purificação e liberação do perdão, porém, muitas estão em negação e nem percebem, outras não sabem como fazer para se curar, e milhares nem acreditam que estão sendo controladas por ela.

Se a sua realidade é de escassez, de sofrimento, de desamor, frustrações e angustias, é certo que você não está vivendo o aqui e o agora, você está preso ao passado ou preocupado com o futuro.

Quando estamos distraídos no presente com situações do passado ou que ainda nem aconteceram, essa postura diante da vida permite que, a mente, recorra a realidades negativas, que se repetem, de formas muito parecidas.

Se conscientizar dessa verdade é o primeiro passo para a cura da mente, é entender que quem precisa dar os comandos para ela é você. Assim que você toma isso como verdade, você toma também o seu poder de recriar a sua realidade da forma que você desejar.

Quando você está no comando, você não permite que a mente reaja as situações do presente da mesma forma que aconteceu no passado. Você se conecta com o que você pode fazer de positivo diante daquela nova situação, e decide fazer diferente, decide recorrer ao seu coração, e a partir dele, você busca ferramentas para se libertar e para se purificar.

É exatamente isso que a técnica havaiana do Ho’oponoponno faz em nossa mente, ela purifica, libera e ressignifica essas memórias de dor, os comportamentos errôneos e as crenças que nos limitam e nos impedem de viver plenamente o presente.

Portanto, escolha agora repetir comigo as 4 frases de poder que nos leva a transmutar e a transcender tudo que foi para que possamos nos abrir para tudo o que é:

“EU SINTO MUITO, POR FAVOR ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA (O)”.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Juliana Vasilian. Visite o seu Instagram @julianavasilian e o seu canal no Youtube Juliana é terapeuta transpessoal, especialista em Desenvolvimento Humano – Devolvendo o SORRISO DA ALMA
+ de 1000 transformações diárias. CLICA AQUI NESSE LINK PARA SE CONECTAR COM ELA.

Foto de Aubin A Sadiki na Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.








Especialista em Desenvolvimento Humano Devolvendo o SORRISO DA ALMA + de 1000 transformações diárias Se permita olhar para si