A modelo Naomi Campbell é mãe aos 50 anos e diz:“Ela não foi adotada, ela é minha filha.”

A notícia veio de surpresa em maio do ano passado.Todas as mídias ficaram assustadas com o fato de Naomi Campbell ter acabado de ser mãe de sua primeira filha aos 50 anos.

Ela mesma se encarregou de confirmar via Instagram, onde danunciou a sua filha como uma “bênção”. Mas o silêncio que se seguiu levantou muitas questões.

Com quase nenhum dado sobre sua vida privada atual, ninguém soube responder como, onde e quando aconteceu a maternidade.

O assunto começou a virar um rebuliço quando ela saiu na capa da Vogue britânica com a garotinha nos braços, Parece que as peças estão começando a se encaixar.

resilienciamag.com - A modelo Naomi Campbell é mãe aos 50 anos e diz:“Ela não foi adotada, ela é minha filha.”

Além de mostrar que é uma ótima mãe, a top model apresentou a filha, que parece ter se adaptado ao ritmo de vida da mãe.

“Tenho sorte que a minha filhinha gosta de viajar como eu: não reclama na descolagem nem na aterragem”, explicou a modelo na entrevista, onde garante que ela “dorme muito bem, quase não chora e eé muito esperta para a sua idade.”

O orgulho de ser uma nova mãe leva Campbell a falar dela como uma filha “modelo”, tão esperta que não se surpreenderia se começasse a “andar antes de engatinhar”.

A filha única de Naomi, também está a moda. “Ela tem um guarda-roupa muito legal graças a tantos designers e amigos que mandaram coisas lindas para ela, mas nossa, as crianças crescem rápido, não é?”, ele expressou com naturalidade.

A top model esclareceu algumas dúvidas sobre como sua filha veio ao mundo, cujo nome ainda não sabemos.

“Ela não foi adotada, ela é minha filha” é a única coisa que sua mãe expressou sobre isso, sem desvendar se ela nasceu biologicamente ou por barriga de aluguel.

“Sempre soube que um dia seria mãe, mas é a maior alegria que eu poderia imaginar. Tenho sorte de tê-la e sei disso”, confessou.

O fato de sua maternidade ter sido um boom da mídia foi premeditado.

“Posso contar nos dedos de uma mão o número de pessoas que sabiam que eu estava grávida”, ela admitiu.

Entre os poucos privilegiados que puderam conhecer sua filhinha em seus primeiros dias de vida estavam suas amigas e colegas Cindy Crawford e Christy Turlington.

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.