Palmirinha Onofre, conhecida apresentadora de programas culinários, amada pelo Brasil, passou um momento muito difícil durante a pandemia. Não apenas por conta do isolamento social, e o medo imposto aos idosos, mas por conta de um distúrbio metabólico.

Ela finalmente saiu da UTI e a primeira coisa que disse a neta foi: ‘Quero passar perfume’.

Engraça e de bem com a vida, Palmirinha ficou famosa pelo seu bom humor contagiante.

Ela recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo na última quarta-feira, 9.

Segundo informações obtidas pelo Uol, a apresentadora está tratando um distúrbio metabólico e ainda precisa continuar no Hospital.

“O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que devido à melhora clínica e estabilidade laboratorial, a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, deixou a UTI e foi transferida na manhã desta quarta-feira, 9 de dezembro para unidade de internação hospitalar, onde segue em atendimento. Não há previsão de alta”, diz o boletim médico.

Adriana Rosa, neta de Palmirinha, muito feliz com a melhora da avó, postou no Instagram:

“Como prometido, vim, com muita alegria, dizer que nossa amada vovozinha deixou a UTI hoje! Ela está bem, já pediu para passar perfume, arrumar o cabelo, passar batom! Em poucos dias já estará em casa, se Deus quiser! Agradeço a todos que deixaram uma mensagem de carinho, a todas as orações e pensamentos positivos!”, escreveu Adriana.

https://www.instagram.com/p/CIlYjVNJNmB/

Seguimos torcendo pela recuperação da Palmirinha, essa senhora encantadora que faz parte da história da televisão brasileira. Que ela se recupere e retorne logo para casa dela toda cheirosa!

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.