Gato rouba o baton da sua dona e tenta fingir que não foi ele! Ela não conseguia encontrar o batom em lugar nenhum até que seu gato apareceu, e o rosto todo vermelho o entregou.

Por Luis Lizama

Gatos são fãs de bolas, fones de ouvido e muitas outras coisas, mas nunca vimos essa cena antes. Um gato que gosta de baton, e ainda vermelho? Dá para acreditar nisso?

Nossos animais adoram jogos. Gostam muito de brincar, seja com brinquedos, com outros animais ou consigo mesmo.

Se é sobre gatinhos, aí a questão se intensifica. Suas aventuras são geralmente à noite, acordando pais humanos ou se divertindo com coisas “proibidas”.

Este gato pegou um desses objetos e não apenas brincou com ele, mas o destruiu.

Sua dona não encontrou o seu batom em lugar nenhum, até que o felino apareceu. Seus lábios vermelhos o denunciaram, embora ele tentasse disfarçar e agisse como nada tivesse acontecido para passar despercebido, não tinha como não perceber de quem era a culpa.

resilienciamag.com - Gato rouba o baton da sua dona e tenta fingir que não foi ele!
Facebook Andrea Tovar

A usuária do Facebook Andrea Tovar registrou o momento divertido em que viveu com seu felino, postando as imagens que se tornou viral.

Qualquer um pensaria que é uma cena de crime, que o “coitado” sofreu um ataque ou que ele caçou outro animal, mas não. Ele devorou ​​o baton da mãe e foi descoberto pelo rosto vermelho.

resilienciamag.com - Gato rouba o baton da sua dona e tenta fingir que não foi ele!
Facebook

O post recebeu milhares e milhares de interações com outros usuários, muitos deles também contando suas experiências com seus animais de estimação. Alguns exibiam seus fones de ouvido quebrados, outros com fotos de seus próprios amigos peludos.

Já tinha visto gatos fanáticos por chinelos, e novelos, de bolas a brincos, mas nunca soubemos de um gato que adorava batons. É incomum, mas também muito divertido.

resilienciamag.com - Gato rouba o baton da sua dona e tenta fingir que não foi ele!
Facebook Andrea Tovar

Apesar de fingir que não estava entendendo qual era o problema, seu rostinho fofo acabou denunciando-o.

Seu rosto estava completamente pintado de vermelho, o que provava que ele comeu a maior parte do conteúdo e que ele era o culpado pelo sumiço do baton.

resilienciamag.com - Gato rouba o baton da sua dona e tenta fingir que não foi ele!Facebook Andrea Tovar

Uma cena tenra que, para o dono do gato, é provavelmente mais tragicômica.

Algo do tipo já aconteceu com você?

*Tradução e adaptação DA REDAÇÃO RH. Com informações UPSOCL

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.