Amor em tempos de coronavírus: um homem de 90 anos visita sua esposa por uma janela todos os dias. Ele foi impedido de entrar na casa de repouso onde ela permanece se recuperando de uma queda, durante a pandemia.

Jimmy e Isabel formam um casal de 90 anos, residentes no Texas, EUA, que estão casados ​​há 70 anos sem serem separados por um único dia.

Esta história tocou internautas nas redes sociais, depois que sua filha Priscila publicou uma fotografia de ambos nas redes sociais.

Isabel foi levada a uma casa geriátrica após sofrer uma queda, mas seu marido Jimmy González, não se conforma em ficar longe dela.

Eles o proibiram de visitá-la devido ao recente surto de coronavírus, como prevenção. Mas a coisa mais emocionante nesse caso é que Jimmy, sendo impedido de entrar para ver sua esposa, recorreu a uma janela.

Isabel, há um mês, sofreu uma queda que causou uma fratura no fêmur. Depois de deixar o hospital, ela foi transferida para um lar de idosos em sua cidade de San Antonio, no estado do Texas, para receber cuidados durante a recuperação.

resilienciamag.com - Covid:HOMEM DE 90 ANOS VISITA SUA ESPOSA POR UMA JANELA TODOS OS DIAS.

Jimmy, em entrevista à rede de TV Telemundo expressou o seguinte:

“Tenho orgulho de viver por tantos anos e ela também. Nós lutamos muito, mas aqui estamos nós ”

Depois que a covid-19 foi declarada pandemia, o local em que Isabel está se recuperando entrou em quarentena, porque os moradores são adultos mais velhos, o que representa vulnerabilidade e alto risco de contágio. Ninguém pode entrar ou sair desse lugar.

Mas Jimmy não desistiu e, como o amor pode fazer tudo, ele procurou uma maneira de visitar sua esposa todos os dias através da janela da sala onde sua amada o espera.

Essa história de amor emocionou os seguidores das diferentes redes sociais em que a foto e a história de amor foram postadas. Porque eles provam que chega um momento na vida que a ficha cai, e o que realmente importa não é dinheiro, e sim, o amor e os laços que fazemos durante a vida.

*DA REDAÇÃO RH. Com informações CHRISTIAN NEWS

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.