As escolhas que você faz em sua vida vão revelar o que você realmente receberá como fruto no futuro.

Se por acaso vocês leitores são casados, pensem, na hora que tiveram que tomar essa decisão do matrimônio, já haviam começado a pensar sobre ele através de pequenas decisões.

Primeiro vocês decidiram sair para conhecer a pessoa escolhida, depois aceitaram namorar, só então veio a ideia de casamento.

E assim também acontece na vida, a maioria das coisas que acontecem, que são muito importantes, vieram de pequenas decisões que vocês tomaram.

Por isso, precisamos ter cuidado com as pequenas decisões.

Muitas vezes nos prendemos naquilo que é macro e não entendemos que o que pode mudar tudo são as pequenas decisões diárias.








Andreza Carício é a fundadora do programa "A sua vida é agora". Ela é Master Coach, treinadora comportamental e especialista em desenvolvimento pessoal feminino. Seu trabalho leva a uma real transformação ao ensinar mulheres a criarem a vida que verdadeiramente desejam. Ama sorrir! Ensinar! E viver! Sigam https://www.facebook.com/andrezacaricio.com.br https://www.youtube.com/results?search_query=andreza+caricio www.instagram.com/andrezacaricio/